quarta-feira, 1 de setembro de 2010

AGRIVAL

Já uma vez qualifiquei a Agrival de "Agrivaltudo". Porque ali o que interessa é vender o que quer que seja.
Porque o que mais se vê, são artigos que não têm nada que ver com aquilo a que se propõe uma feira como aquela: potencialidades da região do Vale do Sousa: Vários standes de gomas, rebuçados, pipocas, mesas de bilhar, empresas de fotografia, serigaitas boazonas e não vale a pena fazer um desfile de artigos completamente incompatíveis com a alma da Agrival.
Por isso é que eu pergunto, com tanta coisa que nada diz a Penafiel e ao espírito da Feira, porque é que a Câmara Municipal de Penafiel não disponibilizou um espaço para divulgar a cultura penafidelense nas suas várias modalidades? O Sr. Adolfo Amílcar não pensa nisso, porque se calhar não ia facturar nada com essas coisa da cultura. Com tanto para divulgar, com tanto para dar a conhecer, a Agrival foi um rotundo zero nessa matéria. Penafiel não pode fazer-se representar apenas com o artesanato. E o resto Sr. vereador do Turismo? E o resto?
Já agora o "meus parabéns" por terem içado a bandeira de Espanha no nosso município. Lindo de se ver!Porque não puseram também as bandeiras de Paços de Ferreira, do Marco, de Felgueiras, de Castelo de Paiva, etc., etc.?
Apesar de tudo viva a Agrival, mesmo que não preste para nada! O que a salva é o Zé Malhoa para "apertar com ela"...

Sem comentários:

Enviar um comentário