sexta-feira, 19 de julho de 2013

ANTONINO DE SOUSA...


Como se sabe, o Dr. Antonino de Sousa, há tempos foi apanhado pela GNR a conduzir sob o efeito do álcool. Ficou de comparecer em tribunal na segunda feira seguinte. Parece que não compareceu. Eu pergunto: como está esta história? Antonino foi multado, foi penalizado ou foi tudo arquivado? Eu gostava de saber até porque ele pode vir a ser o próximo presidente da Câmara Municipal de Penafiel...

21 comentários:

  1. Deviam deixar o doutor Antonino em paz porque o que ele fez, muita gente já fez. Que mal tem beber uns copos a mais? Quem é que nunca fez isso? Ele só fez mal foi ter pegado no carro a seguir. Nisso sim, ele fez mal e não devia ter feito. Porque até podia ter tido um acidente e ter matado alguém. Até porque a lei diz que isso é crime e se é crime ele é um criminoso. Pois se calhar deviam chateá-lo mais. Ou melhor deixem-no em paz e no dia 29 de Setembro escolham alguém que não seja tão irresponsável!

    ResponderEliminar
  2. Fernando, que hipócrita

    ResponderEliminar
  3. Já se descobriu a estratégia do Antonino: Isaltino Morais, Valentim Loureiro e Fátima Felgueiras já depois de condenados foram eleitos Presidentes da Câmara. O Antonino como não tem obra para apresentar resolveu cometer um delito. É disto que o meu povo gosta e "mai nada"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "não tem obra para apresentar"
      Já diz o ditado: O pior cego é aquele que não quer ver.

      Eliminar
  4. Já agora, que vês bem, diz lá alguns feitos do Dr. Antonino passados 12 anos. Fico à espera...

    ResponderEliminar
  5. Impreparado, Preguiçoso, desconhecedor dos dossiers. O poder é apenas um meio para viverem à grande sem fazerem nada.

    ResponderEliminar
  6. Pode não se concordar com ele e eu não concordo. Mas também não concordo que seja impreparado, pelo contrário. É um candidato de direita e eu sou de esquerda. Não voto nele mas respeito-o.Já agora, voto no André porque é de esquerda, confio nele e está preparado.

    ResponderEliminar
  7. Eu não tenho nada pessoal contra as bebedeiras de Antonino de Sousa, o maior problema é que ele representa o governo de direita que é destruição do país e eu não posso premiar este governo(PSD/CDS).
    Por outro lado, acredito que André Ferreira fará bem melhor ao nível social em vez de gastar o nosso dinheiro em obras de Fachada.
    Por isso apoio o movimento “Penafiel Não Quer” Antonino de Sousa.

    Viva Penafiel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOOOL
      "...André Ferreira fará bem melhor ao nível social..."? Só se for ao dele. É só ler a biografia que colocou na propaganda para ver que nunca fez nada na vida que não fosse arranjar tachinhos na política e associações.

      Eliminar
  8. Perguntem ao jornal Notícias de Penafiel. Eles devem saber. Mas não dizem nada a ninguém. Tal como a notícia que nunca foi publicada sobre esse facto. Talvez não seja uma notícia importante para um jornal regional. Só para jornais de tiragem nacional (JN). VERGONHOSO o Notícias de Penafiel

    ResponderEliminar
  9. Notícias de Penafiel é uma vergonha. Em Penafiel não há factos culturais, em Penafiel não há factos de economia, em Penfiel não há factos políticos, em suma, Penafiel não há factos, só inaugurações. Uma vergonha, página a página é inauguração aqui, comemoração ali, passeio acolá, convívio além. Não se passa mais nada em Penafiel ou é critério jornalístico de quem lambe o c. ao poder?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o jornal do regime. Deviamos deixar de ler esse jornal de bosta.

      Eliminar
  10. Afinal está explicado que quem tinha razão nesta história toda era o Dr. Antonino. Ele ainda não é presidente e já estava a pensar no trabalho. Mesmo às 4 da manhã. Este homem sofre bastante por Penafiel e no final é criticado. Tenham juízo!
    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3353285

    ResponderEliminar
  11. Penafiel Não Quer " Antonino na Câmara"12 de agosto de 2013 às 06:01

    Já leram o memorando da troika?

    Sim, é a minha pergunta de hoje: já leram o memorando de entendimento com a troika, assinado por Portugal em Maio de 2011? Eu li, e em pé de página deixo o link para quem o quiser consultar, na sua tradução oficial. São 35 páginas, escritas num português desagradável e tecnocrático, que têm servido a este governo para justificar tudo.
    Ainda ontem, com descaramento, um dirigente do PSD dizia que "este não era o Orçamento do PSD, mas sim da troika"! Ai sim? Então eu proponho a todos um breve exercício de leitura. Tentem descobrir, lendo o memorando, onde é que lá estão escritas as 4 medidas fundamentais pelas quais este governo vai entrar para história de Portugal!
    Sim, tentem descobrir onde é que lá está escrito que se deve lançar uma sobretaxa no subsídio de Natal de todos os portugueses (decidida e executada em 2011); cortar os subsídios aos funcionários públicos e pensionistas (decidido e executado em 2012); alterar as contribuições para a TSU (anunciada e depois retirada em Setembro); ou mexer nas taxas e nos escalões do IRS, incluindo nova sobretaxa (anunciados no Orçamento para 2013), e definidos pelo próprio ministro das Finanças como "um aumento enorme de impostos"?
    Sim, tentem descobrir onde estão escritas estas 4 nefastas medidas e verão que não estão lá, em lado nenhum. Ao contrário do que este Governo proclama, estas 4 medidas, as mais graves que o Governo tomou, não estão escritas no "memorando com a troika"! Portugal nunca se comprometeu com os seus credores a tomar estas 4 medidas! Elas foram, única e exclusivamente, "iniciativas" do Governo de Passos Coelho, que julgava atingir com elas certos objectivos, esses sim acordados com a "troika".
    Porém, com as suas disparatadas soluções em 2011 e 2012, o Governo em vez de melhorar a situação piorou-a. Além de subir o IVA para vários sectores chave, ao lançar a sobretaxa e ao retirar os subsídios, o Governo expandiu a crise económica, e acabou com menos receita fiscal e um deficit maior do que tinha. Isto foi pura incompetência, e não o corolário de um "memorando de entendimento" onde não havia uma única linha que impusesse estes caminhos específicos!
    Mais grave ainda, o Governo de Passos e Gaspar, sem querer admitir a sua incúria, quer agora obrigar o país a engolir goela abaixo "um enorme aumento de impostos", dizendo que ele foi imposto pela "troika". Importa-se de repetir, senhor Gaspar? É capaz de me dizer onde é que está escrito no "memorando de entendimento" que em 2013 o IRS tem de subir 30 por cento, em média, para pagar a sua inépcia e a sua incompetência?
    Era bom que os portugueses aprendessem a não se deixar manipular desta forma primária. Foram as decisões erradas deste Governo que, por mais bem intencionadas que fossem, cavaram ainda mais o buraco onde já estávamos metidos. E estes senhores agora, para 2013, ainda querem cavar mais fundo o buraco, tentando de caminho deitar as culpas para a "troika"?
    Só me lembro da célebre frase de Luís Filipe Scolari: "e o burro sou eu?"

    Para ler o memorando vá a:
    (http://www.portugal.gov.pt/media/371372/mou_pt_20110517.pdf).

    ResponderEliminar
  12. fernando beça moreira o arauto da verdade, da seriedade e da moralidade pública e social do concelho... desculpem tenho que ir vomit.. arggggggggggg

    ResponderEliminar
  13. Goste-se ou não, eu faço esta simples pergunta. Em tudo o que o Sr. Fernando Beça Moreira, diz, escreve e publica, diz alguma mentira? Alguém tem argumentos para o desmentir? Está tudo dito.

    ResponderEliminar
  14. No pós 25 de Abri, temos actualmente o pior Presidente da República, o pior Primeiro-Ministro e se Antonino ganhar vamos ter o pior Presidente da Câmara de sempre em Penafiel.

    Acredito que os penafidelenses não se vão deixar enganar e vão votar em André Ferreira.

    ResponderEliminar
  15. No pós 25 de Abri, temos actualmente o pior Presidente da República, o pior Primeiro-Ministro e se Antonino ganhar vamos ter o pior Presidente da Câmara de sempre em Penafiel.

    Acredito que os penafidelenses não se vão deixar enganar e vão votar em André Ferreira.

    ResponderEliminar