domingo, 19 de dezembro de 2010

PSD, UM GRANDE PARTIDO...

Este homem de facto até tem cara de quem se preocupa com a pobreza e a fome que anda por este país. Aqui que ninguém nos ouve, ele até já abdicou de metade dos seus rendimentos.
Sejamos claros. Este político é uma nulidade de todo o tamanho. Mas ainda há mais nulidades. São aqueles que lhe vão proporcionar um segundo mandato.
Cuidado com este senhor. O seu segundo mandato vai terrível. O revanchismo vai regressar a fazer lambrar os seus tempos de primeiro-sinistro.
Mas que é de rir, lá isso é, quando ele diz que anda preocupado com a pobreza.
O seu primeiro debate na televisão, mostrou aquilo que ele é: zero. Um zero rotundo. Ele não sabe falar. Ele não tem argumento...
Se ele for eleito, Cavaco Silva vai ser o político que mais tempo, está no poder, um recorde muito parecido com outra fina flor da política: Alberto João Jardim.
O PSD é assim, só tem gente boa. Já agora, sabem quem foi que despediu esse grande senhor da cultura, de nome Carlos Pinto Coelho, falecido há dias? Foi um tal Sarmento. Sabem a que partido pertence? Ao mesmo que o Durão Barroso, que na altura era nosso primeiro e depois foi para a Comissão Europeia, cargo que lhe foi atribuído como forma de agradecimento por ter apoiado Bush, Aznar e Blair na invasão do Iraque...
O PSD é de facto uma grande partido...

Sem comentários:

Enviar um comentário