domingo, 12 de maio de 2013

ANDRÉ FERREIRA...

"A candidatura do PS é liderada e terá no seu elenco, pessoas que jamais esconderão os seus princípios ou ideais, mas que colocarão sempre os interesses de Penafiel e dos penafidelenses acima de quaisquer outros interesses, por mais legítimos que possam ser.
A candidatura apoiada pelo PS, continuará no terreno, a ouvir as pessoas, a sentir verdadeira e desinteressadamente Penafiel, e estamos certos que em Outubro de 2013, os penafidelenses saberão encontrar no PS uma alternativa sólida, credível e responsável para a liderança deste concelho ímpar na região, distrito e país."

André Ferreira
no jornal "Verdadeiro Olhar" desta semana



Conhecendo como conheço André Ferreira, devo dizer que mesmo assim, estou surpreendido com a alma, com a dinâmica, com a postura, com a vontade que está a demonstrar nesta meia dúzia de dias que leva de candidato à Câmara Municipal. Esta "campanha" de porta a porta é de facto pujante, é de raça, é de penafidelense dos verdadeiros. Já vi muita coisa, já li ainda mais, mas confesso que estou a gostar da forma clarividente como André Ferreira está a percorrer este caminho que o poderá levar à vitória nas próximas eleições...

4 comentários:

  1. André Ferreira é competente. Tem o meu voto. Estou no entanto curioso por saber de quem se vai "rodear"!

    ResponderEliminar
  2. Espero bem que o Dr. André que reúna de pessoas competentes, porque isso irá ou não demonstrar da sua capacidade de fazer boas escolhas. Espero bem que não faça o mesmo que o Dr. Antonino e as suas escolhas: A começar pela escolha do seu secretário (Rochinha) ou do Diretor da divisão do ambiente que nem sei o que ele parece. Fui á uns dias falar com ele por causa da recolha do lixo e não sei como põe uma pessoa assim à frente do ambiente. Também fui ao ecocentro e aquilo parece uma lixeira.

    ResponderEliminar
  3. Não tem o meu voto, nem comprado...

    ResponderEliminar