sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

TUDO NO CHÃO...


Café, esplanada, casas de banho, já está tudo no chão. É evidente que este local precisava de levar uma volta. Vamos ver o que isto dá. Será que esta obra que aqui vai ser feita, tem a ver com a Estação da Mobilidade  ali perto? Vamos aguardar. Uma coisa é certa, os WC desapareceram e  já ouvi queixas de que deviam ter feito uns WC provisórios. Esta gente tem toda a razão. Houve uma senhora que estava nas redondezas a vender produtos hortícolas, perguntou-me, quando ali fui tirar fotos, se precisasse de fazer xixi, onde é que havia de ir. Eu dei-lhe uma ideia: o lago está vazio já há muito tempo, que tal se começassem já a enchê-lo? O que pode acontecer já no próximo dia de feira.
E pronto, vamos ver o que vai sair daqui. Só se pede que tenham em conta que este local é muito antigo e não venham com modernices descabidas que urbanisticamente entrem em rotura com o que ali está há muito... 

7 comentários:

  1. Sabe Sr. Fernando, se esta gente tivesse algum respeito por quem lhes paga através dos impostos e taxas cobradas, obviamente que era, no mínimo, isso que fazia. Instalava uns WC's provisórios. Mas, como é bom de ver, tratam o povo abaixo de... No entanto, convém sempre lembrar que "Penafiel Quer".

    ResponderEliminar
  2. Meus amigos, muitas obras ao mesmo tempo e todas de fraca qualidade, a cidade de PENAFIEL merecia um tratamento diferente devia ter engenheiros a acompanhar as obras de perto, pelo que se vê quem as acompanha percebe menos do que que as executa .
    Toda a gente vê o que se está a passar, colocam-se passadeiras e arrancar-se passadeiras , como se esse trabalho não tivesse custos, pergunto? será que crime é só matar ou roubar? Bom "PenafielQuer"

    ResponderEliminar
  3. Meus caros amigos, 10 milhões de euros dá para tudo. Vocês já imaginaram o que se fazia com aquela pipa de massa? Eu garanto que, com meia dúzia de penafidelenses autênticos à frente dos destinos desta terra, Penafiel fica com mais mobilidade, mais acessível, mais atractiva, muito mais cidade, muito mais humana, que é isso que lhes estão a retirar.
    Aqui no Jardim do Calvário vamos ver o que vai dar...

    ResponderEliminar
  4. Se for uma pizzaria, eu sou contra, contra, contra, contra, contra. Foda-se sou contra...

    ResponderEliminar
  5. Descanse Beça Moreira. Pizaria não tem futuro. Com os incompetentes que nos governam nem para isso vai haver dinheiro. Poderá ser um "dispensário" de malgas de caldo e uma fatia de broa de milho pois, é para aí que nos estão a emporrar.

    ResponderEliminar
  6. Ó Beça Moreira você já parece o Chico com o vernáculo e tudo. Nada que um porto canal, um fernando alves, os pasquins da província mailo engraçado vinha não resolvam. Então não é para isso que pagam principescapente ao assessor de imprensa, Macumbano ou lá o que é.

    E no final palminhas muitas palminhas para o sor presidente e para o antoninho.

    ResponderEliminar
  7. Acabei de saber que Pizzaria não ser. Vai haver esplanada. Se vai haver esplanada é sinal de que vai abrir um café ou um bar. Para já são boas as indicações. Vamos esperar mais cinco meses...

    ResponderEliminar