segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

FAZ E DESFAZ...


E andamos nisto. Faz e desfaz. Faz, repara, faz, repara. E parece que ninguém quer reparar nestas coisas. É como diz o Sr. engenheiro, enquanto estão  a fazer isto, estão a trabalhar, estão a ganhar o deles e hoje em dia ter trabalho é uma regalia...

3 comentários:

  1. É o caos total. Como é possível tamanha incompetência. Já fizeram e desfizeram quantas vezes. Para além dos custos, é o incómodo. Estes politicos incompetentes não podem tornar a vida dos outros num inferno.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Beça são com obras como estas que se ganham eleições, pois arranja-se tachos aos"amigos", mas fiquei todo contente ao saber que com essas (magnificas?)obras na nossa cidade,o comércio local está sem problemas, ou as pessoas que falaram no Porto canal estão a ficar ceguetas?
    Espero que esse canal não seja como estes pasquins da nossa região, que tudo que o poder local faça eles batem palmas.

    ResponderEliminar
  3. Isto é vergonha nacional, andam a brincar com o nosso dinheiro e com a nossa cara , afinal o que aconteceu ? Esqueceram-se de colocar alguma canalização, ou apareceu mais uma capela de s. Bartolomeu.
    Depois tem mais,faz e desfaz como se esta cidade fosse deles e com um ar importante,tipo de quem tem o rei na barriga como se estivesse a fazer uma obra de arte.
    A isto se chama desrespeito pelos penafidelenses que gostam da sua cidade, façam o favor de ir para a vossa terra treinar e destruir(PENAFIEL NÃO É UM CAMPO DE TREINOS)só na cabeça de alguns parasitas .

    ResponderEliminar