domingo, 14 de abril de 2013

ANDRÉ FERREIRA...


André Ferreira como comentador até nem está nada mal. O candidato do PS à Câmara municipal de Penafiel, faz bem em aparecer sempre que possível. É positivo facto do candidato socialista não se "esconder", porque os cidadãos precisam de conhecer mais e melhor quem se prepara para disputar a "cadeira de sonho"penafidelense...

8 comentários:

  1. Nunca tinha tido a oportunidade de ouvir falar André Ferreira. Graças ao Sr. Fernando Beça ouvi-o aqui. E, em poucos minutos, percebi que estamos perante uma pessoa de discurso fácil, com substância, denotando claramente ser possuidor de sólidas competências, em diversos domínios do conhecimento, que irão fazer dele um excelente presidente de Câmara de Penafiel. Parabéns ao André Ferreira. Ficam, no entanto, aqui duas modestas sugestões: cuidado com a elaboração das listas. Há muito boa gente que não desarma em querer exibir a sua vaidade mas, manifestamente, não tem competência para ocupar lugares de relevo. Depois, o André Ferreira tem de aparecer junto do povo. Não fique só junto das "élites". Venha para a rua, não tenha medo pois, será com o voto de todos que conseguirá ter sucesso. Boa sorte André Ferreira, um dia dar-lhe-ei um abraço e lhe direi porquê!

    ResponderEliminar
  2. ou é de mim ou o sr deste blogue anda a procura de tacho. ja que foi corrido pela coligaçao anda atras de Dr andre ferreira

    ResponderEliminar
  3. Eu fui corrido da coligação? Qual coligação? Dasssss, nunca ouvi tal...

    ResponderEliminar
  4. Andamos a brincar. O autor deste blogue nunca teve tachos. Mais, tudo o que diz e faz nunca lhe há-de permitir almejar tachos. Mas tem coluna vertebral que para algumas pessoas vale mais do que tachos. Claro, não para o anónimo das 0.8:01.

    ResponderEliminar
  5. Nesta ditadura em que vivemos, obviamente que o autor deste blogue nunca terá direito a qualquer tacho, ele também nunca o aceitaria. É um Homem doutro Reino: vertical, inteligente, culto, integro enfim, daqueles em que a mediocridade estabelecida tem muita dificuldade em compreender e aceitar. Os que são intelectualmente miseráveis, vêem bruchas em tudo quanto é sítio e nada têm a dizer senão falar, permanentemente, de quanto é pequenina a sua alma.

    ResponderEliminar
  6. Que vergonha. Nem falar sabe. É este o carismático candidato? Não vi nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehe. volta Jorge jesus. estás perdoado!

      Eliminar