segunda-feira, 29 de abril de 2013

AVARIA NAS PISCINAS MUNICIPAIS DE PENAFIEL...


Hoje no café, a conversa meteu água. Porquê? Perguntaram-me se eu sabia a razão de as piscinas municipais de Penafiel exteriores, estarem encerradas. Eu disse que não sabia, até porque já há muito que lá não vou. Entretanto à saída do café alguém me disse que as piscinas exteriores não estavam a funcionar já há muito devido a uma avaria e que essa avaria já tem barbas. Não sei se é verdade. Mas o que quer que seja, tem de ser remediado, porque conheço pessoas que estão mesmo à espera que a temperatura suba um pouco para dar um mergulho. Eu disse à pessoa que me interpelou que, entretanto as piscinas interiores recentemente inauguradas deviam estar a funcionar...

Telefonei para as piscinas para saber a razão do seu não funcionamento. Tudo bem que por agora está frio. Mas pelo que acabei de saber as piscinas já no ano passado não funcionaram por causa de uma avaria. Mais, no próximo Verão vão continuar encerradas. Eu não entendo nada disto. EM PENAFIEL AS PISCINAS MUNICIPAIS ESTÃO ENCERRADAS HÁ UMA DATA DE TEMPO E ASSIM VÃO CONTINUAR. Será que nesta terra ninguém tem vergonha de certas coisas que vão acontecendo. Houve dez milhões de euros para fazer uma série de berliques e berloques e entretanto as piscinas municipais estão fechadas por causa de uma avaria. Francamente...

ESTA HISTÓRIA DAS PISCINAS ENCERRADAS POR MOTIVO DE UMA AVARIA FAZ-ME PENSAR NA EMPRESA QUE AS GERE QUE É A EMPRESA MUNICIPAL "PENAFIEL ACTIVA". EU DISSE BEM: "PENAFIEL ACTIVA". SE ISTO É SER ACTIVA, EU VOU ALI E JÁ VENHO. 
ESPERO QUE O SR. PRESIDENTE DA CÂMARA LEIA ESTAS MENSAGENS E DIGA À GENTE COMO VAI ESTA TERRA...

7 comentários:

  1. é uma vergonha isto , as piscinas não abrirem , só se preocupam em ganhar dinheiro e ninguém faz nada pela juventude!

    ResponderEliminar
  2. boas tardes

    sou do porto e gostava de saber ao certo se a piscina exterior
    esta fechada ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soube no presente dia que este ano vai continuar a estar fechada a piscina grande exterior - ainda não foram feitas as obras de reparação !!!!!. Só a mais pequena é que irá estar em funcionamento em data a designar.

      Eliminar
  3. Em vez de arranjarem as piscinas para miúdos e graúdos disfrutarem desse equipamento público (embora com entrada paga) fizeram um SOLÁRIO (natural) no Sameiro é só trazer a toalha e bronzear.

    ResponderEliminar
  4. voces nao teem mais nada k fazer sem ser so falar mal de tudo e de todos? emfim ....As piscinas ainda á pouco tempo passei por la e vi muitas pessoas a mergulhar e a aproveitar a vida la . facam o mesmo aprovemtem a vida sejam felizes e nao critikem o povo lutador e trabalhador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. entao tambem se fala sem conhecimento , claro que a piscina exterior esta fechada o segundo ano consecutivo e dizem que é para obras. obras? 2 anos? . e fala se em povo trabalhador ! concordo plenamente em penafiel solario é no sameiro.

      Eliminar
  5. A resposta obtida no presente dia após contacto pessoal, foi: "este verão vai continuar a estar encerrada a piscina grande exterior porque a mesma necessita reparação que ainda não foi efectuada. Somente estará em funcionamento - ainda sem data de abertura - a piscina exterior mais pequena tal como sucedeu no ano transacto. Mais um ano passou e tudo continua na mesma! :(

    ResponderEliminar