sexta-feira, 10 de maio de 2013

JORNAIS PENAFIDELENSES...


AINDA GOSTAVA DE SABER A RAZÃO OU RAZÕES, QUE LEVARAM OS JORNAIS DE PENAFIEL A IGNORAREM A JORNADA DE CONTACTOS PELA CIDADE DE PENAFIEL, QUE OS CANDIDATOS DO PS À CÂMARA MUNICIPAL E JUNTA DE FREGUESIA DE PENAFIEL, ANDRÉ FERREIRA E MICAEL CARDOSO, LEVARAM A CABO NO PASSADO SÁBADO. DOIS JORNAIS PENAFIDELENSES DERAM ESPECIAL DESTAQUE AO COSTUME: ALBERTO SANTOS E ANTONINO DE SOUSA. E SEGUNDO OS JORNAIS DESTA TERRA, PENAFIEL VAI SER PELA ENÉSIMA VEZ PIONEIRO DE MAIS QUALQUER COISA...

8 comentários:

  1. Os jornais sabiam? Ou tinham de advinhar? E as pessoas de "peso", que alguém há dias aqui referiu, também acompanharam André Ferreira e Micael Cardoso?

    ResponderEliminar
  2. Temos que ser justos para com Alberto Santos e Antonino de Sousa: Segundo os jornais, Penafiel tem sido pioneiro nomeadamente a ter a primeira forno crematório na região, a ter o primeiro teleférico (que liga o centro histórico da cidade à bracalândia), a ter o maior centro comercial da região (Novelas), a ter um mini-combóio a fazer roteiros históricos, a ter a primeira praia fluvial junto ao cavalum.... etc... (Estou acamado há cerca de 12 anos e desde essa altura que não saio. Mas a fazer fé nos jornais locais, Penafiel tem sido mesmo pioneiro)

    ResponderEliminar
  3. O anónimo das 03:40, deixa aqui um "punhado" de boas razões para em Outubro p.f. se votar em André Ferreira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não. é um motivo para não se votar psd/cds. voto branco. ps é inexperiente

      Eliminar
  4. Parece que vem aí o Posto de Turismo interactivo onde estava localizado o antigo quiosque. Penafiel é pioneira em tudo. Ó maravilha dos céus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. chegou e bem. pergunte aos penafidelenses a opinião. é favorável embora o senhor não o queira fazer parecer

      Eliminar
  5. Oh Sr. Fernando Beça! Posto de Turismo Interactivo? Aquilo parece é um aquário. Depois repare: a arquitectura do "aquário" e do novo quiosque, tem alguma coisa a ver com a do edifício do antigo Magistério Primário, da PT, da Câmara Municipal e da igreja da Misericórdia? Pois é... Só os "iluminados" não sei de onde é que não vêem isso.

    ResponderEliminar
  6. Talvez porque essas campanhas nem são dignas de categoria de notícia. Também não vejo nos jornais publicidades às arruadas da direita. A mim não me atiras areia prós olhos

    ResponderEliminar