segunda-feira, 22 de julho de 2013

A PASSEATA...


NÃO GOSTEI DE SABER QUE ONTEM, A JUNTA DE FREGUESIA DE MILHUNDOS LEVOU OS "VELHINHOS" A PASSEAR A FÁTIMA DE BORLA. NÃO GOSTEI DE FACTO.
AFINAL, DR. ANDRÉ FERREIRA, ESSA PROMESSA DE DEVOLVER OS 30 MIL EUROS ÀS FREGUESIAS, SE CALHAR NÃO FAZ SENTIDO. O QUE PELO VISTOS NÃO FALTA É DINHEIRO PARA ESBANJAR EM PASSEATAS. MICAEL CARDOSO TAMBÉM FOI. PARA QUÊ? PARA FAZER CAMPANHA ELEITORAL. CLARO.
ESTOU MUITO INCOMODADO COM ISSO. PORQUE NÃO LEVARAM OS REFORMADOS ATÉ AO PARQUE DA CIDADE E FAZIAM POR LÁ UM CONVÍVIO? ASSIM NÃO. NÃO MESMO. REJEITO LIMINARMENTE. A JUNTA DE FREGUESIA DE MILHUNDOS ATÉ OFERECEU UMA TIGELA TIPO "SENTIR PENAFIEL" A QUEM FOI À MISSA A FÁTIMA. QUE PAROLICE...

5 comentários:

  1. Jesus foi o melhor socialista!

    ResponderEliminar
  2. Tem razão Fernando, sou socialista mas rejeito estes comportamentos. Infelizmente é uma prática da maioria das juntas do concelho de Penafiel. Uma vergonha que é um sinal do nosso atraso.

    ResponderEliminar
  3. já se esqueceram dos tempos áureos das 100 camionetas em fátima
    exposalão abarrotar, canecas e talheres à borla..... era tudo à grande !... o pior é agora.... a conta que deixaram para pagar

    ResponderEliminar
  4. Olha a admiração! Atão vossas excelências não sabem que os presidentes de junta (novos regedores?) tem um contrato firmado com o divino para terem um lugar no céu quando morrerem e para isso precisam de levar toda a gente a Fátima para entre uma rezinha tirarem a barriguinha de misérias.

    ResponderEliminar
  5. Olha a admiração! Atão vossas excelências não sabem que os presidentes de junta (novos regedores?) tem um contrato firmado com o divino para terem um lugar no céu quando morrerem e para isso precisam de levar toda a gente a Fátima para entre uma rezinha tirarem a barriguinha de misérias.

    ResponderEliminar