domingo, 21 de julho de 2013

DOIS CANDIDATOS?


OLHANDO PARA ESTE OUTDOOR, EU GOSTAVA DE SABER SE ALBERTO SANTOS É CANDIDATO A ALGUM CARGO POLÍTICO EM PENAFIEL. SE CALHAR TEMOS AQUI UM PROBLEMA IGUAL AO DE FERNANDO SEARA EM LISBOA E FILIPE MENEZES NO PORTO...

6 comentários:

  1. Nada disso. É mais que evidente que o Dr. Antonino é fraco e precisa da muleta do Dr. Alberto Santos. É também evidente que é a melhor forma de apagar o grande descontentamento que existe no seio do PSD pela escolha do candidato do CDS que representa menos de 10% em Penafiel e que agora queria governar.

    ResponderEliminar
  2. Neste outdoor, aparece Antonino de Sousa ao lado de Alberto Santos. Afinal justifica-se. Alberto Santos é o candidato da coligação de direita à Assembleia Municipal. Cheira-me a falta de confiança, por parte do líder do PSD e então decidiu avançar para segurar os seus eleitores. É uma estratégia política um tanto rebuscada, mas que neste caso pode funcionar em pleno.
    Mas é a ideia com que eu fico. Quem poderá ganhar as eleições é Alberto e não Antonino. Pura e simplesmente por falta da tão propalada CONFIANÇA no candidato ex-democrata cristão...

    ResponderEliminar
  3. A coligação está a fraquejar. O PS deve estar atento pois existe um grande risco também de abstenção. O PS tem que se comprometer, dizer o que vai fazer. Se souber fazer isso o contexto social, económico e político do país está a seu favor.
    Força dr André. Viva Penafiel! Viva Penafiel! Viva Penafiel!

    ResponderEliminar
  4. Ao lado não, Alberto aparece por trás, como se Antonino não soubesse que ele está ali. É como um pai que ensina os primeiros passos ao filho. O filho pensa que tem liberdade, que tem vontade própria, mas o pai está ali, é ele que dirige, que segura, que ampara. Alberto Santos é uma espécie de sombra negra da qual Antonino não se liberta. Esta espécie de tutela tem infelizmente dois lados negativos. Um, é a subliminar confissão da incapacidade do Antonino como potencial Presidente. Outro, é o atual Presidente continuar a governar de forma encapotada. Ambas as circunstâncias são muito negativas para a democracia e para o desenvolvimento e crescimento do nosso concelho. No entanto, para a maioria do eleitorado é indiferente. Desde que haja muita festa, primeiras pedras e a promessa de empregos (que não vão haver) e uns tachos, está tudo perfeito.

    ResponderEliminar
  5. Fernado, o meu amigo que está sempre a dizer que só quem é da cidade é que é penafidelense... o que tem a dizer sobre a lista do PS à camara... ?

    ResponderEliminar
  6. Ao Dr Antonino, vai acontecer o que aconteceu ao filho do Dr Mario Soares, o pai quer que ele vá para o Poleiro, mas os votos são do Povo.

    ResponderEliminar