domingo, 21 de julho de 2013

INAUGURAÇÕES...


De inauguração em inauguração, lá vai Antonino de Sousa fazendo a sua campanha eleitoral, ATRAVÉS DA CÂMARA MUNICIPAL DE PENAFIEL. É que nestes casos basta aparecer. Não tem trabalhinho nenhum e ainda por cima é de borla. Pior, à custa dos contribuintes....
Fotos do "Notícias de Penafiel"

7 comentários:

  1. Está lá uma senhora do PS muito feliz?

    ResponderEliminar
  2. Feliz não direi, mas está a fazer alguma mossa no inauguradores de serviço. Está na terra dela grande mulher a Dra. Filomena. Mulher simples, simpática, solicita. É de gente como ela que precisamos.

    ResponderEliminar
  3. É de borla para todos, basta aparecer!O poder sempre fez inaugurações. Todos já colocaram placas com os seus próprios nomes. Não verifico exemplos nos partidos do arco do poder.Por aqui não fazem diferença nenhuma!

    ResponderEliminar
  4. O Jornal Notícias de Penafiel é perito em colocar estas notícias... falar sobre o facto de um candidato à Câmara de Penafiel (independentemente do candidato) ter sido apanhado a conduzir com 1,28 g/l álcool nem uma palavra... Se calhar não é uma notícia importante para publicar num jornal regional... jornais do regime e submissos... se querem manter o jornal aberto lá terá que ser...

    ResponderEliminar
  5. Penafiel Não Quer Antonino de Sousa26 de julho de 2013 às 00:39

    Este não passa de um oportunista tal como os seus colegas do governo.
    Vejam os senhores que destruíram o BPN, tiveram o direito a promoções, a ministros e secretários de Estado.
    A senhora ministra das finanças no negócio dos swaps, prejudicou as empresas públicas (metro do Porto e Lisboa, Refer e CP) em mais de 1500 milhões de euros e ainda foi promovida a ministra.
    E o Paulinho depois de fazer o negócio dos submarinos ainda vai controlar a economia do país.
    Não queremos PSD/CDS na câmara de Penafiel……Cartão Amarelo…… a 29 Setembro.

    ResponderEliminar
  6. Tenho votado na coligação, mas no dia 29 não vai ser um Cartão Amarelo, vai ser um cartão bem VERMELHO: RUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. O Dr.Antonino está lixado, mais valia ter deixado o Dr. Magalhães.

    ResponderEliminar