sábado, 23 de fevereiro de 2013

ANÓNIMOS...

Este blogue pode voltar a aceitar comentário anónimos, com duas condições, que o autor do comentário peça desculpa ao autor deste blogue e às pessoas atingidas pelas suas impertinentes palavras. O comentário em questão referia-se a uma determinada figura pública de Penafiel, que tinha um filho bastardo, fruto de uma relação com uma funcionária...
Neste momento o blogue vai passar a estar aberto aos comentários de toda a gente, desde que como disse atrás peçam desculpa pela conversa aqui feita...

6 comentários:

  1. Tem toda a razão Sr. Beça. Eu também sou anónimo, porque tenho alguma dificuldade em publicar o meu comentário

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está uma excelente decisão. Eu sempre publiquei anónimo e nunca faltei ao respeito a ninguém e nunca fiz criticas pessoais, sempre factos e criticas políticas, vou poder continuar a fazê-lo e isso é bom. Por isso parabéns. E agora cá vai. Ao jantar de logo à noite vai a seguinte fauna: Os que pagam na expectativa de, caso o Antoninho ganhe, acederem ao tacho; Os que já têm tacho e não sabem fazer nada na vida (assessores, Chefes de gabineteet.,etc. etc.; Os bem intencionados/inocentes, há-os sempre, que vão e pagam e fazem da política uma espécie de Porto/Benfica e no final julgam mesmo que ganharam ou perderam o jogo das eleições; E por fim os que não pagam, são arregimentados para fazer número e para dar a ideia que há muito apoio ao Santos e ao Antoninho. Embora de fauna diversificada, pertencem todos a um grupo maior o dos bajuladores.

    Diga lá amigo Beça que não está aqui uma boa leitura do repasto. E não belisca ninguém. Tenho pena é que tenha apagado o comentário em que perguntava " Se houvesse uma olimpiada dos bajuladores, a quem se entregava a medalha de ouro ao primeiro ao segundo" Diga lá que não é uma pergunta inteligente e incómoda para os bajuladores. Grande abraço pela decisão.

    ResponderEliminar
  3. Muito bem e assim retiro a frase, "também tu Brutus", que não ficava nada bem ao autor do blogue, que é um homem de coragem.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns amigo Beça. Quanto às críticas pessoais que envolviam descendentes e a forma de os fazer, o problema é que parece que é mesmo verdade. Quem o dizia era gente muito próxima do poder e agora toda a gente sabe à boca pequena. E... quando assim é... se se poêm a jeito...como diz o outro, é natural que levem. Com todo o respeito.

    ResponderEliminar
  5. Continuo à espero de um pedido de desculpas às pessoas referenciadas naquele comentário que ultrapassou todas as regras da liberdade de expressão.
    Eu não entendo a razão de não assinarem o comentário. Se vamos falar de Penafiel e de tudo o que a ela diz respeito, temos de o fazer de cara destapada...

    ResponderEliminar
  6. Peco Desculpa senhor beca. Excedi-me nos comentarios. Foi uma atitude inrefletida, e irei ler 2 vezes o que escrevo para nao voltar a cair no mesmo erro.

    Steavan Seagal da Matriz

    ResponderEliminar