quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O SLOGAN...


Ó Dr. André Ferreira, este slogan é meia cópia daquele que está colado à coligação partidária que sustenta este executivo camarário. PENAFIEL QUER mudança. O que é isto? Deve ser gozo. Se não é, é um péssimo exemplo de como se começa um ano de eleições. Não sei quem faz parte do seu staf. Mas deve andar mal acompanhado. "Penafiel Quer". Dasssssssssss...

10 comentários:

  1. Eu pessoalmente acho que está excelente. Utiliza o slogan do adversário para passar a mensagem da mudança. Genial!
    João Rodrigues

    ResponderEliminar
  2. Isto denota é o amadorismo dos politicos que tem o PS desta Terra, para não dizer da mediocridade dessas mentes. Assim, com o devido respeito, até o mais humilde operário ganhava as eleições ao PS.

    ResponderEliminar
  3. E isto não é nada, já viram as novas duas placas que colocaram em penafiel!? Uma em frente da biblioteca municipal diz: Bem-vindo a Penafiel, trânsito lento" e outra na garagem da Valpi: "Obras sem rumo"

    Escandaleira.

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não as vi. Mas se assim for acho-as geniais...

    ResponderEliminar
  5. Sejamos sinceros: foi preciso ousadia para, utilizando o slogan da coligação, virar o feitiço contra o feiticeiro. Não estava à espera dessa. E se esses cartazes, que ainda não vi, dizem mesmo isso, então quer-me parecer que, pela amostra, o antonino vai ter mesmo que trabalhar um pouco nestas eleições. Ou não é toda a gente que pensa que Penafiel está um caos graças a este calvário que não tem fim?

    ResponderEliminar
  6. Claro que é genial. Os da J.S. Estão fantásticos

    ResponderEliminar
  7. Quem disse amadorismo? Ao que consta está uma grande empresa de comunicação por trás. Os outdoors são bonitos e a mensagem é forte.

    ResponderEliminar
  8. Fui dar uma volta para ver com os próprios olhos. Está bonito sim senhor. Há coerência, há inteligência e humor. Continuem assim mas venham também propostas para mudar Penafiel.

    João Teixeira

    ResponderEliminar
  9. Amadorismo sim. Já no tempo do Sousa Pinto, estava uma grande empresa de comunicação não sei de onde por detrás. Deu no que deu.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo das 4.31, tu vais ter oportunidade em ver no que vai dar, como todos os penafidelenses. Para tua informação porque ou não tens memória ou confundes. O slogan do Sousa Pinto era excelente. Tu sabes que Sousa Pinto não tinha nenhuma empresa por trás. Foi ele e o seu grupo mais chegado que desenharam e delinearam toda a campanha. Sei bem quem és e estás é com medo de te faltar o naco a que tiveste direito.

    ResponderEliminar