quarta-feira, 12 de junho de 2013

PARA ONDE FORAM AS POMBAS?


Ontem falei com este senhor que está na foto, sobre o desaparecimento das pombas no Largo da Misericórdia. Estava irritadíssimo. Ele tremia a falar deste assunto. Ele disse uma frase que a ser verdade, é um caso de polícia: "Eles estão a electrocutá-las".
O senhor estava de facto alterado. Estava muito nervoso. Disse muitas mais coisas sobre esta cidade, que maltrata os animais. Ele disse que "eram mais de duzentas pombas e agora mataram-nas". Debaixo de um estado de intensa tensão nervosa. virou-se para o edifício da Câmara e disse coisas que não devo reproduzir aqui. E a conversa terminou, repetindo: eles estão a matá-las...

2 comentários:

  1. As pombas foram mesmo "arrumadas". Há quem seja muito forte apenas com os indefesos.

    ResponderEliminar
  2. Hoje faço um momento de reflexão como leitor atento das portagens do Sr. Beça Moreira e que inicialmente não dei importância: “ PARA ONDE FORAM AS POMBAS?”.
    Foi necessário pouco tempo, estou perplexo com a resposta que encontrei quando vim a descobrir só tinha passado meio.
    As pombas estavam no mesmo local onde nesta querida cidade estava o movimento diário de pessoas, que permitiam o desenvolvimento do comércio, sem estabelecimentos a fechar; com locais por todo o lado para gratuitamente estacionar e o trânsito não atropelar.

    É mesmo um caso de polícia: "Eles electrocutaram-nas" da mesma forma que pretendem fazer connosco!
    Só que agora não há policia nem ninguém que nos possa salvar!!!

    ResponderEliminar