sábado, 8 de junho de 2013

O CANDIDATO DA "CONFIANÇA"...


"É assim que temos procurado fazer na Câmara Municipal, com a criação do Plano Municipal Solidário, que contempla mais de 3 dezenas de medidas de natureza social, que visam acudir às situações de maior fragilidade. E é assim, também, com as medidas de apoio ao emprego e à empregabilidade, que temos desenvolvido para minorar esse terrível flagelo que é o desemprego."

Esta frase acima foi retirada de um artigo recente de autoria do candidato da direita penafidelense às eleições autárquicas de Outubro próximo, no jornal "Verdadeiro Olhar". Só queria perguntar ao Dr. Antonino de Sousa: com as medidas de apoio ao emprego e a empregabilidade que a Câmara Municipal de Penafiel tem desenvolvido, porque razão o desemprego no nosso concelho subiu 158 por cento em cinco anos?
É esta a CONFIANÇA, que os penafidelenses depositam neste candidato?

9 comentários:

  1. Este candidato, Antonino de Sousa, é candidato por que partido?
    É que no cartaz não se vê o símbolo de qualquer partido, como independente também não consta que seja, porque omitem o símbolo do partido! Porque será?

    ResponderEliminar
  2. Noutro texto o Antonino falava do exagero dos gastos do outro candidato em outdoors e que os tempos são de contenção. Vai-se a ver por aí concelho fora e o Antonino tem mais cartazes e maiores do que os do André. Que grande aldrabão!!!

    ResponderEliminar
  3. Muito bem dito, aldrabão. E ainda o que virá! V amos estar atentos

    ResponderEliminar
  4. Contenção só no símbolo do partido. Têm vergonha de dizer a que "gente" pertencem? Ou é para ver se nos esquecemos que é essa "gente" que está a dar cabo deste País, que nos está a pôr todos na miséria?

    ResponderEliminar
  5. Justiça seja feita o Dr. Antonino comparado com o Mário Magalhães é um aprendiz. Esse deputado falava há dias na sua página do facebook que agora o governo estava a pôr fim ao regabofe. REGABOFE? Quem não se lembra do que este fez enquanto vereador, das festas, festarolas, passeios para Fátima tudo pago, jantares e jantaradas? O Mário queixar-se do regabofe é o mesmo que o Bin Laden queixar-se do terrorismo!!!!!

    ResponderEliminar
  6. o bin laden sempre se pode queixar do terrorismo, ele e' acusado de algo que nao fez.

    Steven Seagal da Matriz

    ResponderEliminar
  7. Para a festa tragam a confiança que o vinho o Dr Antonino já o bebeu. 1,28 razões para não votar nesse senhor. Mario Almeida, Oldrões

    ResponderEliminar
  8. Ó Mário, se isso é razão para não votar no homem (atenção, que também não voto nele) então o que dizer do "Engenheiro" Sócrates?
    MG

    ResponderEliminar