terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

RIQUEZAS E TRADIÇÕES... ONDE?

No blogue “Riquezas e Tradições de Penafiel”, a Paula Mota voltou àquilo que ela sabe fazer melhor: insultar.

A Paula Mota com tanto baixo nível que exibe, tem relutância em dizer a palavra merda. Não percebo. Você que não quer gastar o seu latim comigo. Mas você sabe latim? Olhe, eu não sei, confesso a minha ignorância. Mas há coisas que eu sei e que você, se calhar nunca saberá: Saber conversar.


Devo dizer que eu não li a resposta do Tiago a um mail meu, quando disse “poupe-me aos seus joguinhos, aliás NUNCA FUI NEM SEREI SEU AMIGO.” Eu fico espantado. Esta frase só mostra o nível de pessoa que ele é. Claro que a amizade é um sentimento que nem todos sabem usar...


Olhe Tiago, eu enviei-lhe umas músicas com toda a boa intenção. Nós somos pessoas, com bons ou maus feitios. Eu não sou de ódios, porque depois de uma discussão há que saber tirar as devidas ilações, e eu nunca fico de pé atrás com ninguém. Depois há uma coisa que ainda ninguém entendeu: eu gosto de ironizar, tenho um grande sentido de humor, ao contrário de todos vocês. Não me zango com ninguém, mesmo que se tenham dito algumas coisas menos bonitas. Gosto do diálogo, gosto de uma polémica, gosto de conversar com gente.


Nunca se esqueça, que quem começou a falar mal foi você e alguns dos seus amigos, ao rotular-me de ser socialista e de dizer mal de tudo. Como se fosse crime ter ideologia ou de exercer um direito de cidadania: que é falar da minha terra... 


Não estou zangado com ninguém, inclusive com a Paula Mota, que de facto de vez em quando passa-se dos “carretos”. É uma desbocada...


Tiago, já agora, eu gostava de saber o que pensa da regeneração urbana da cidade que vem aí. Diga você. Fale você. Diga o que pensa. Olhe,eu já disse muito sobre isso.


Sabe, eu gosto de Penafiel, por isso tenho opinião sobre esta terra. Sempre tive, tenho e terei. Você não diz nada para não se comprometer. Limita-se a anunciar.


Olhe, ninguém sabia que o Penafiel empatou com o Moreirense e perdeu com a Naval. Olha as novidades! Quanto à IC 35 também já sabíamos da sua petição popular. Já escrevi sobre isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário