terça-feira, 7 de junho de 2011

OPINIÃO - Belmiro de Azevedo


Lembram-de este senhor obrigar os deputados a estarem na Assembleia da República às oito da manhã, armado em trabalhador madrugador? Claro que se lembram. Lembram-se de este senhor ter chamado ditador a Cavaco Silva, já este era presidente da república? Claro que se lembram.
Pois é, este senhor que se julga acima de tudo e de todos, veio agora depois das eleições, destilar os seus maus fígados em relação a José Sócrates. Foi mesmo muito deselegante para com o ex-primeiro ministro. Depois de Sócrates ir embora, este senhor espetou-lhe com um chorrilho de defeitos, como nunca se viu.  É dono de um império, e julga-se dono do mundo. Assim que Sócrates virou as costas, este desferiu-lhes golpes sucessivos de má educação. Esta atitude tem um nome...
Apesar de ser um grande empresário, só lhe ficava bem, não tendo dito o que disse de uma pessoa que nem tudo o que fez foi mal feito. Esta gente, só tem dinheiro na cabeça e falou à boa maneira "jardinesca". O PSD é pródigo nestas coisas, pois foi sempre um partido com um insulto na ponta da língua.

A seguir falarei de Durão Barroso, a vedeta da Comissão Europeia que usa limusines para seu próprio transporte...

2 comentários:

  1. Pois é, e fez muito bem. Aliás, foi pouco. De Sócrates não há nada de positivo a dizer.

    ResponderEliminar
  2. Senhor RC. Eu não sou suspeito em matéria de partidos políticos. Estou à vontade para falar de Sócrates. Não votei nele. Votei PAN, que para já é pequeno, mas espero que seja grande.
    Mas se Sócrates não fez nada de positivo, o senhor deve andar muito distraído, ou então é social democrata pura e simplesmente.
    Aconselho-o a ler a secção de economia do "Jornal de Notícias", de hoje mesmo, para ver o que se diz do nosso país...

    De qualquer maneira obrigado pelo comentário...

    Beça Moreira

    ResponderEliminar