quarta-feira, 15 de junho de 2011

OPINIÃO - Mário Magalhães


O Sr. Presidente da Administração da "Penafiel Verde" e vereador da CM de Penafiel, Mário Magalhães, foi eleito deputado para a Assembleia da república.. Votaram nele, tudo bem, sei lá, ou tudo mal, também não sei.
O que eu não sei é  como é que um político tão competente (palavras do Sr. presidente da Câmara) na empresa que gere a água em Penafiel e nos imensos pelouros que detém na Câmara, vai para o parlamento. E agora? O que é que vai acontecer? 
Eu acho que os penafidelenses já deviam ter sido  informados, sobre estas questões que se levantam: Quem vai substituir Mário Magalhães, na vereação da Câmara e na "Penafiel Verde"? Vai acumular? Os penafidelenses votaram no dia 5 de Junho sem sequer se questionarem sobre esta matéria. Alberto Santos, presidente da Concelhia do PSD, que é bastante abonatório na apreciação que faz do desempenho Mário Magalhães na suas imensas actividades, não teve uma palavra de esclarecimento para com os penafidelenses. Já devia ter informado qual é o filme que vamos ver a seguir. Sempre me convenci que Alberto Santos, faça o que fizer, é sempre bem feito. E depois é bem sucedido. Vê-se nas votações que alcança. Até nas legislativas...

1 comentário:

  1. É só corruptos mesmo e esta tudo dito, uns vão outro ficam

    ResponderEliminar