sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ISABEL SILVESTRE...

Há tempos. Há um bom par de anos. Uns quinze ou vinte. Eu entrei em rota de colisão com o vereador do PS Sousa Pinto, que era o principal responsável pela realização da Agrival. Tudo por causa da qualidade musical que animava a Feira. Devo dizer que nunca fui com a programação da Agrival. Sempre a achei parola. Sempre, ou quase sempre. De vez em quando lá vinham uns ares de "bom tempo", como por exemplo o Folclore Internacional que de facto era uma maravilha. 
E então o Dr. Sousa Pinto achava que eu queria que a Agrival tivesse música erudita. Não, nunca quis isso. Sempre defendi que a animação musical estivesse dentro do espírito da Feira e o que ela representa, aliás dei-lhe dezenas de nomes capazes de emoldurarem capazmente uma Agrival de que tantos depositaram muitas esperanças. Creio que a Agrival há muitos anos que perdeu (se calhar nunca teve) completamente alguma qualidade que tinha.
Vou deixar aqui um nome, um tipo de música que nunca esteve na Agrival. Isto só para dar um dos milhares de exemplos que podia aqui deixar. Entretanto hoje a Agrival só vale pelos comes e bebes e Pimba, toma lá que é para aprenderes.


Sem comentários:

Enviar um comentário