quarta-feira, 1 de agosto de 2012

IA CAINDO...


Já me estava a esquecer de falar deste episódio. Foi aqui que eu não caí. Só não aconteceu porque estava gente atrás de mim. Foi por alturas da Feira do Livro. Foi aqui junto ao stand do Gabinete Galeria Edições Independentes, onde eu tinha as minhas "coisas". Estava a tirar umas fotos a um grupo folclórico e precisei de recuar um pouco para um melhor enquadramento. Tropecei e só não fui ao chão porque atrás de mim estavam pessoas e choquei com elas. No fundo até foi giro porque uma dessas pessoas que impediu a minha queda era uma "garina" muita boa.
Bom, só para dizer que quem colocou estas pedras viradas às a(beça)s, precisa de levar com uma moca de pregos na mona. "Vão gozar com quem lhes pertence" como nós dizíamos quando éramos putos...

Sem comentários:

Enviar um comentário