terça-feira, 4 de dezembro de 2012

OBRA DE ARTE...


Cliquem fazem favor na imagem para verem melhor esta obra de arte, que faz parte da famigerada regeneração urbana de Penafiel. Eu se fosse poder tinha vergonha de apresentar um trabalho destes aos penafidelenses em geral. Melhor, eu não apresentava nunca uma coisa destas. Lamentável, Sr. Presidente da Câmara, lamentável. Isto é um crime de lesa paisagem. E o que dói mais é saber-se que havia alternativas a este atentado paisagístico. Sr. Dr. Alberto Santos, gosta disto? É bonito? Fica bem? Senhora Engenheira Paula Teles, gosta disto? É bonito? Fica bem? Sr. Dr. Antonino de Sousa, putativo candidato ao próximo mandato camarário, gosta disto? É bonito? Fica bem? 
Se esta coisa que ali se vê, é bonita e fica bem, eu limito-me a ter medo de vocês, porque são capazes de tudo. Eu tenho muito medo de vocês. Muito mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário