AS CANDIDATURAS PRESIDENCIAIS...
Para já são estes os candidatos à presidência da Câmara Municipal de Penafiel nas próximas eleições autárquicas de 2013, Antonino de Sousa e André Ferreira. O primeiro é o candidato de Alberto Santos o outro é o candidato do PS. Estas candidaturas não foram nada pacíficas, uma vez que por exemplo no PS, vislumbra-se uma outra por parte de Nuno Araújo de Rio Mau. À direita, parece que as movimentações e os engulhos são imensos. O CDS está zangado. O PSD tem mais dois candidatos na manga: Rodrigo Lopes do movimento "Querer Mais" e Mário Magalhães. Isto vai dar "trolha"...
Boa noite meu amigo, espero bem que o homem que está á direita ganhe as próximas eleições para vermos se algumas coisas mudam .
ResponderEliminarAlgumas realidades que aqui já foram ditas um sem numero de vezes,ora continuo a dizer que é uma vergonha nas traseiras do cemitério municipal de Penafiel e escusado será dizer ao que me refiro, toda a gente vê e sabe só o sr: Presidente da câmara e sua comitiva persistem em não querer ver.
Continuando a falar do nosso cemitério visto por dentro, no que compete a câmara está um desleixo começando pelos baldes que as pessoas utilizam para lavar as campas ,já deviam estar no lixo á muitos anos ( ó dr: Alberto santos, a câmara não tem dinheiro para comprar vassouras as pessoas tem que levar a vassoura de casa?
cumprimentos e boas festas .
j.oliveira.
Oh j. Oliveira, e o desperdício de água! No canteiro n.º3 há lá uma torneira há meses a deitar permanentemente, não é a pingar, é mesmo a deitar um gordo fio de água.
ResponderEliminarQuanto á "trolha" amigo Beça, nada disso vai acontecer. Isto é tudo táctica, estratégia, para não se esquecerem deles... vá lá saber-se para quê.
Olhe, Bom Natal.
Mais importante do que isso é que o cemitério um dias destes já não tem mais espaço para enterrar os mortos. Á anos o Antonino disse que ia fazer um forno crematório em Penafiel para servir toda a região. Nem se fez o crematório, nem se ampliou o actual nem se fez um novo. Como é que se vai fazer quando o cemitério já não tiver lugar para mais enterramentos?
ResponderEliminarQuando não houver mais espaço no Cemitério Municipal de Penafiel, só vejo uma solução, os penafidelenses deixarem de morrer...
ResponderEliminarAlbino Magalhães
A candidatura de Antonino de Sousa está impregnada de malefícios que ele e o executivo comandado por Alberto Santos andaram a espalhar por toda a cidade e concelho. Andam agora com medidas às dúzias, mas não passam de fait-divers. Tentam encher o olho dos pobres como se fossem pobres de espírito
ResponderEliminar