domingo, 23 de dezembro de 2012

AS CANDIDATURAS PRESIDENCIAIS...


Para já são estes os candidatos à presidência da Câmara Municipal de Penafiel nas próximas eleições autárquicas de 2013, Antonino de Sousa e André Ferreira. O primeiro é o candidato de Alberto Santos o outro é o candidato do PS. Estas candidaturas não foram nada pacíficas, uma vez que por exemplo no PS, vislumbra-se uma outra por parte de Nuno Araújo de Rio Mau. À direita, parece que as movimentações e os engulhos são imensos. O CDS está zangado. O PSD tem mais dois candidatos na manga: Rodrigo Lopes do movimento "Querer Mais" e Mário Magalhães. Isto vai dar "trolha"...

5 comentários:

  1. Boa noite meu amigo, espero bem que o homem que está á direita ganhe as próximas eleições para vermos se algumas coisas mudam .
    Algumas realidades que aqui já foram ditas um sem numero de vezes,ora continuo a dizer que é uma vergonha nas traseiras do cemitério municipal de Penafiel e escusado será dizer ao que me refiro, toda a gente vê e sabe só o sr: Presidente da câmara e sua comitiva persistem em não querer ver.
    Continuando a falar do nosso cemitério visto por dentro, no que compete a câmara está um desleixo começando pelos baldes que as pessoas utilizam para lavar as campas ,já deviam estar no lixo á muitos anos ( ó dr: Alberto santos, a câmara não tem dinheiro para comprar vassouras as pessoas tem que levar a vassoura de casa?

    cumprimentos e boas festas .



    j.oliveira.

    ResponderEliminar
  2. Oh j. Oliveira, e o desperdício de água! No canteiro n.º3 há lá uma torneira há meses a deitar permanentemente, não é a pingar, é mesmo a deitar um gordo fio de água.
    Quanto á "trolha" amigo Beça, nada disso vai acontecer. Isto é tudo táctica, estratégia, para não se esquecerem deles... vá lá saber-se para quê.
    Olhe, Bom Natal.

    ResponderEliminar
  3. Mais importante do que isso é que o cemitério um dias destes já não tem mais espaço para enterrar os mortos. Á anos o Antonino disse que ia fazer um forno crematório em Penafiel para servir toda a região. Nem se fez o crematório, nem se ampliou o actual nem se fez um novo. Como é que se vai fazer quando o cemitério já não tiver lugar para mais enterramentos?

    ResponderEliminar
  4. Quando não houver mais espaço no Cemitério Municipal de Penafiel, só vejo uma solução, os penafidelenses deixarem de morrer...


    Albino Magalhães

    ResponderEliminar
  5. A candidatura de Antonino de Sousa está impregnada de malefícios que ele e o executivo comandado por Alberto Santos andaram a espalhar por toda a cidade e concelho. Andam agora com medidas às dúzias, mas não passam de fait-divers. Tentam encher o olho dos pobres como se fossem pobres de espírito

    ResponderEliminar