sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

AS POMBAS... E O RESTO...


Há quem diga que não, mas eu digo que sim. O Largo da Misericórdia ficou muito pior que antes da "guerra dos calhaus". A única imagem bonita passa de vez em quando para dar de comer a quem tem fome, neste caso são as pombas.  Já não é a primeira vez que vejo este cenário que a foto testemunha, mas quando vejo, paro, escuto e olho e vou à minha vida mais satisfeito com a minha terra. 
Depois fui até ao Sameiro. Nem parei. Tenho vergonha daquilo que estão lá a fazer.  Fui à minha vida mais menos feliz, nada satisfeito com a minha terra.
O Dr. Antonino de Sousa é candidato à Câmara. Ele também é um dos responsáveis por aquela porcaria que estão a fazer no Sameiro, por isso é preciso castiga-lo, não votando nele lá mais para o fim do ano. É um dos coveiros desta terra. Quem votar nele é porque está de acordo com o grau de destruição que a cidade de Penafiel está a ser sujeita. Esta gente não tem um pingo de vergonha...

Sem comentários:

Enviar um comentário