Pois é, eu digo que quem fala assim, não fala por si próprio. Fala através de quem manda nesta terra. E quem manda nesta terra está mais que provado que não sabe mandar e muito menos sabe o que está a fazer.
Alberto Santos não foi mandatado para fazer o que está a fazer na cidade. Apesar de ter sido eleito democraticamente, ele não tem o direito de vir de Paço de Sousa e deitar abaixo aqui, ali e acolá, como se esta cidade fosse uma quinta dele. Eu sou um cidadão comum e nunca perdoarei ao actual presidente da Câmara esta brincadeira de adolescentes que se instalou em Penafiel.
Vou mexer um pouco nas palavras de Mário Magalhães: Alberto Santos vai acabar o seu reinado sem a mínima dignidade. Eu lamento pela minha cidade que não é a dele. Ele está-se a marimbar para ela e para as pessoas que pensam como eu penso...
Tem todo o meu apoio amigo. O Dr. Albrto Santos, neste último mandato foi uma desilusão, uma antentica vergonha, até me sinto culpado por ter votado e estado ao lado dele, mas não me engana mais. Agora anda a correr pelas freguesias, como um anjinho, a tentar recuperar apoios e forças que desperdiçou. Penafidelenses, pensem bem e não se deixem enganar na hora da verdade e essa mesma hora é já amanhã.
ResponderEliminarAlberto Santos já não precisa de apoios nenhuns. Já não se pode candidatar à Câmara. Ele quando sair que peça perdão pelos pecados cometidos, sendo ele um católico militante...
ResponderEliminar