quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ALBERTO SANTOS...


De facto nunca pensei que a regeneração urbana de Penafiel, atingisse este grau de destruição a que estamos a assistir. Dizem alguns lacaios do PSD/CDS, que isto ainda vai ficar melhor do que antes, e que só são contra, alguns velhos do restelo, que não querem que nada mude.
Pois é, eu digo que quem fala assim, não fala por si próprio. Fala através de quem manda nesta terra. E quem manda nesta terra está mais que provado que não sabe  mandar e muito menos sabe o que está a fazer.
Alberto Santos não foi mandatado para fazer o que está a fazer na cidade. Apesar de ter sido eleito democraticamente, ele não tem o direito de vir de Paço de Sousa e deitar abaixo aqui, ali e acolá, como se esta cidade fosse uma quinta dele. Eu sou um cidadão comum e nunca perdoarei ao actual presidente da Câmara esta brincadeira de adolescentes que se instalou em Penafiel. 
Vou mexer um pouco nas palavras de Mário Magalhães: Alberto Santos vai acabar o seu reinado sem a mínima dignidade. Eu lamento pela minha cidade que não é a dele. Ele está-se a marimbar para ela e para as pessoas que pensam como eu penso...

2 comentários:

  1. Tem todo o meu apoio amigo. O Dr. Albrto Santos, neste último mandato foi uma desilusão, uma antentica vergonha, até me sinto culpado por ter votado e estado ao lado dele, mas não me engana mais. Agora anda a correr pelas freguesias, como um anjinho, a tentar recuperar apoios e forças que desperdiçou. Penafidelenses, pensem bem e não se deixem enganar na hora da verdade e essa mesma hora é já amanhã.

    ResponderEliminar
  2. Alberto Santos já não precisa de apoios nenhuns. Já não se pode candidatar à Câmara. Ele quando sair que peça perdão pelos pecados cometidos, sendo ele um católico militante...

    ResponderEliminar