sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

OLHOS NOS OLHOS...


Deixem-me ser um pouco vaidoso. Só um pouquinho. Um dia destes fui a vários locais da cidade. Fui ao talho, fui à farmácia, foi aos Correios, fui à loja do cidadão, fui à padaria, estive no Café Sociedade. Em todos este locais (na rua também) houve sempre alguém que  me disse que gostou do que eu escrevi no passado sábado no Jornal de Notícias, sobre a regeneração urbana de Penafiel. Todos estavam de acordo com o que eu disse no jornal. Eu não estou a falar de pessoas minhas amigas. Essa gente nunca privou comigo, nunca em tempo algum, exceptuando o Zéquinha da Farmácia que é meu primo e é militante do PSD desde o 25 de Abril.
Isto para dizer o quê? Para dizer que nem toda a gente está com esta aberração que se abateu sobre Penafiel. Alberto Santos não tem a mínima noção do que é uma regeneração de uma cidade. As obras falam por si.  Ele faz jus àqueles cartazes eleitorais em que diziam "OLHOS NOS OLHOS" que "A MUDANÇA TEM UM ROSTO". Só que a mudança... mais valia estar quieto. Ninguém me tira da cabeça que Alberto Santos neste doze anos que já leva desde que o poder lhe caiu nas mãos, prejudicou Penafiel em larga escala. Embora eu reconheça que Penafiel está melhor que nos anos vinte ou trinta...

Sem comentários:

Enviar um comentário