quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

RAMPA DAS FREIRAS...

Clicar para ver melhor este pandemónio...

Nem precisei de estar aqui muito tempo à espera, para se juntarem estes carros todos a subir a rampa das freiras. Menos de cinco minutos bastaram para retratar este lindo serviço que aqui fizeram. Diga, Sr. presidente da Câmara, diga senhora vereadora da mobilidade, alguma coisa sobre este quadro surrealista que está à vista de toda a gente no centro de Penafiel. 
Ah bom, vocês gostam de Salvador Dali. Está bem, está tudo explicado...

6 comentários:

  1. Esta imagem é a prova daquilo que não devia ter sido feito. Na rampa da avenida do antigo hospital verifica-se, com frequência, a mesma coisa, o mesmo na saída do quartel, o mesmo junto ao Tribunal. Depois, bom, depois entope tudo na principal avenida da cidade. Agora imaginem que nessas artérias em vez de se entrar na avenida se saía? É bom de ver... o trânsito fluía dentro da cidade. E agora? Mais 10 milhões para corrigir tudo isto? Não há impostos e taxas que aguentem tanto.

    ResponderEliminar
  2. Aberração Santos - Obra feita!
    Penafiel Quer! E venha o Toy cantar mais uma musica para a campanha.

    ResponderEliminar
  3. Quando, como lhe chamam agora, o centro escolar estiver pronto, então é que vai ser lindo. Mobilidade qual mobilidade. Penafiel é hoje uma cidade completamente congestionada, mas vai ficar pior no dia em que o referido centro for inaugurado. O centro escolar naquele sitío é um crime urbanístico inadmissível. Este executivo, em muitas áreas, teve um comportamento criminoso. Na década de 70 e 80 cometeram-se muitos erros por pura ignorância, mas os responsáveis julgavam que estavam a fazer coisas fantásticas. Agora não são erros são crimes porque os executantes têm hoje conhecimentos e meios que os obrigava a outro tipo de comportamento. Crime disse ela. A cidade vai pagar bem caro esta leviandade

    ResponderEliminar
  4. Bom em minha opinião, Dr. Alberto Santos não terá assim tanta culpa em relação ao caso, porque no fundo os seus conhecimentos técnicos são escassos não admira essa não é sua área , mas a vereadora Paula Teles é cúmplice, porque afinal não é especialista na matéria?.
    Porque no fundo é paga para mandar executar trabalhos bem feitos,não esta vergonha que todos presenciamos em Penafiel.

    ResponderEliminar
  5. Não! Não! Ser politico e presidente de câmara é uma norme responsabiidade ou deveria ser. Venderam-nos pessoas e projetos como se fossem coisas fantásticas. E agora?. Então o analfabeto deteta os erros, então o analfabeto identifica os mamarrachos e estes crâneos não? Desculpe muita parra e pouca uva. São um grupo de impreperados. Veja qual é o curriculo deles antes de irem para a câmara. Está invertido. Vão para a câmara para fazer curriculo e enriquecer.

    ResponderEliminar
  6. Ei pá! Não sejam injustos... "Penafiel Quer" he,he,he,he,he,...

    ResponderEliminar