quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ó RELVAS... Ó RELVAS...

Afinal já sei para que fizeram isto. 
Foi para homenagear o Relvas, o da licenciatura. 
Sabem quem é? Pois!...

6 comentários:

  1. O que eu gosto mesmo é do que está a seguir "ó relvas", aquelas "moles de granito". A malfadada mobilidade é que fica que nem um oito. Imagenemos um idoso a vir, por exemplo, da farmácia, que quer ir para os correios. imaginemos o mesmo idoso de cadeira de rodas. Imaginemos agora um invisual(tradução politicamente correta de cego). Imaginemos uma mãe com um filho ao cólo. Imaginemos a mesma mãe com um filho no carrinho. Não é preciso ter um curso de mobilidade, ser especialista em mobilidade, dar aulas de mobilidade, assessorar não sei quantas câmaras em mobilidade, para perceber que aquelas "moles de granito" cimo que imobilizam. Com tanta ciência e tanta sapiência, lá se ia a bandeira da mobilidade se fosse uma coisa séria.
    P.S. Veio nos jornais de ontem, lá se foi mais um serviço de saúde de Penafiel. Para Paredes com certeza.

    ResponderEliminar
  2. É mais uma perda para Penafiel. Não sei porquê, mas o nosso poder local anda muita calado sobre esta história da passagem do SASU, para Paredes. E o PS de André Ferreira, já disse alguma coisa?

    ResponderEliminar
  3. Caro blogger o 2º comentário é que estava bem, na quinta linha a contar de baixo é "como" e não "cimo" que imobilizam. Agradeço-lhe a substituição. obrigado

    ResponderEliminar
  4. A Câmara é PSD/PP, o governo da nação é PSD/PP, então onde é que está o poder dos jovens turcos cá do burgo? Ou será que Santos, Magalhães e Antoninho, só têm micropoder?

    Mas convém que o PS saia da toca Lá isso convém.

    ResponderEliminar
  5. O PS não sai da toca e "Penafiel Quer", eh,eh,eh,eh,eh,...

    ResponderEliminar
  6. Faltou o não. Não quer. Parece-me que vai ser este o slogan para as eleições 2013.
    Penafiel não quer.

    ResponderEliminar