sábado, 19 de janeiro de 2013

O COMÍCIO DAS JANEIRAS...



A propósito do espectáculo "Cantar as Janeiras" que decorreu no domingo passado no Pavilhão da Agrival, o Dr. Antonino de Sousa no seu últimos artigo de opinião no jornal "Verdadeiro Olhar", disse a linhas tantas que:
"Ao longo de mais de 5 horas, muitas centenas de penafidelenses aplaudiram, de forma entusiasmada, as cantigas típicas das janeiras e os vivas que, simpaticamente, iam sendo dirigidos ao Presidente e à Vereação."
 Portanto este executivo pode virar Penafiel de pernas para o ar que há muita gente que ainda o aplaude entusiasticamente. Nunca duvidei que cada espectáculo promovido pela nossa querida Câmara que se tratasse sempre de um comício político, abrilhantado por uma cantilenas...

1 comentário:

  1. É uma vergonha, os grupos e os presidentes de junta não têm coluna vertebral. Em plena democracia, temos os mesmos comportamentos do tempo do fascismo. É triste mas é verdade. Ainda bem que existe o seu blogue para denunciar estas coisas. Pena que não haja mais. Porque a imprensa local é mais do mesmo.

    ResponderEliminar