sexta-feira, 8 de março de 2013

SER DO CONTRA...

Ontem, o Sr. deputado Mário Magalhães no facebook, disse que eu era contra tudo e contra todos. Eu acho que não é bem assim. Vamos ver:

Eu era a favor de umas quantas árvores que aqui existiam. 
Eles foram contra. Cortaram-nas...

 Eu era a favor da continuidade deste quiosque. 
Eles foram contra. Foi abaixo...

 Eu era a favor da continuidade da estátua do Padre Américo na Praça da República. Eles foram contra. Mudaram-na...

 Eu era a favor do jardim do Sameiro como estava, porque estava bem. Eles foram contra. Arrasaram o jardim...

 Eu era a favor da calçada à portuguesa. Eles foram contra. Substituíram-na por calhaus...

Eu era a favor deste passeio, junto à Câmara Municipal. 
Eles foram contra. Foi destruído...

 Eu era a favor do Largo da Misericórdia como estava. 
Eles foram contra. Foi arrasado...

Dr. Mário Magalhães, afinal quem é contra e quem é a favor? Eu posso ser de facto contra muita coisa, mas o senhor e sua coligação que governam esta terra, são contra Penafiel...

10 comentários:

  1. Mário Magalhães era a favor da IC até Entre-os-Rios. Pois é! alguém foi contra e continua tudo na mesma. Porque não fala disso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda bem que nunca foi construída com o traçado pretendido pelo AS... Então era para arrasar com mais alguns hectares da Quinta de Aveleda? Para quê? Para que o sr presidente da câmara e o presidente da assembleia municipal beneficiassem com a venda do vinho verde que comercializam? Acorde homem... nem tudo é o que lhe pintam!

      Eliminar
  2. Alberto Santos era a favor da IC e depois recuou, quando este governo tomou posse. Eu fui sempre contra a IC. Não é uma prioridade, acho eu...

    ResponderEliminar
  3. Caro Beça. Ser ou não do contra pouco importa. O que importa é se as suas critícas são ou não fundamentadas. Têm ou não substância. Você presta um grande serviço a Penafiel. O resto é conversa.

    ResponderEliminar
  4. Efectivamente não está em causa ser ou não contra. O que está em causa é que Mário Magalhães fez da IC a sua principal bandeira aquando da candidatura para a Assembleia da República. Passados todos estes anos nada se fez e o Sr. deputado a esse respeito nada diz. Vem é questionar o pensamento de um Homem integro como o Sr. Fernando Beça, quando devia era explicar as promessas não cumpridas. Ficava-lhe bem.

    ResponderEliminar
  5. Fernando sabe o que eu digo: vozes de burro não chegam ao céu!

    Deixe-os falar que mais cedo ou mais tarde eles vão dar conta da pancada.

    ResponderEliminar
  6. Em vez de dizer que Fernado Beça, é contra tudo e contra todos, podia era dizer publicamente o que pensava da escolha do Dr. Antonino para ser candidato da coligação PSD/CDS, à Câmara Municipal. Dizer também porque não foi ao jantar de apresentação do novo candidato e, obviamente, dizer o que pensa fazer. Isso é que era interessante para os Penafidelenses.

    ResponderEliminar
  7. Toada a gente sabe o que o Magalhães pensa. Só que não se pode dizer publicaente

    ResponderEliminar
  8. Não se pode dizer publicamente porquê? Tem receio de quê? É por essas e outras semelhantes que os políticos estão completamente desacreditados. Outra Era há-de surgir porque com estes políticos não vamos a lado nenhum.

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que você tem razão em muita coisa mas em muita também exagera, mas no geral faz um bom trabalho, pelo menos chama a atenção para algumas coisas que não são faladas.

    ResponderEliminar