quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MAIS UM TROPEÇÃO...


No momento em que o "caçador" cortava a fita para inaugurar a Agrival, por volta das três da tarde de Sábado, eu dei uma topada naqueles calhaus que se estão a rir para o céu, mesmo à beirinha do quiosque. Ficou-me a doer o pé direito de tal forma que não pude ir a pé à Agrival.  Foi um tropeção a sério.
Senhor Presidente da Câmara, eu ainda não caí por causa daquelas coisas que estão no chão no Largo da Misericórdia. Já não não faltou muito. Mas se isso acontecer, sabe o que eu faço? Entro pela Câmara dentro, subo as escadinhas, vou ao seu gabinete e apresento-lhe a respectiva factura dos curativos do Hospital. O problema é se eu precisar de uma cadeira de rodas. É que a Câmara não tem acessos, não tem a tão apregoada mobilidade. Mas eu vou, nem que seja de gatas...
Quanto ao "caçador". O senhor "Queijo Limiano" de nome Campêlo, é dos tais anti natureza. É dos tais que aponta uma arma a um animal e dispara para o matar, só por prazer. Sabem como é que rima a codorniz? "Campêlo, fresquinho dá gosto f..."

1 comentário: