sábado, 3 de novembro de 2012

O SR. DEPUTADO...


O Sr. deputado (como é que este homem chegou a deputado, meu deus?, faz lembrar o Durão Barroso, que também foi para presidente da Comissão Europeia, por ter aberto as portas a uma guerra criminosa, a do Iraque). Mas eu ia dizer que o senhor deputado Mário Magalhães, votou a favor de um orçamento criminoso, que põe o povo (também de Penafiel) de rastos. Ah pois, a culpa foi do Sócrates. A mim não me enganas tu, Dr. Mário Magalhães. Enganas, enganaste os tansos, os otários que quando há eleições vêm para a rua com as bandeirinhas laranjinhas a dar vivas à Cristina. 
Ainda está por explicar por que razão foste para deputado e deixaste o cargo de presidente da administração da "Penafiel Verde" que exercias tão competentemente, segundo palavras do Sr. presidente da Câmara de Penafiel Dr. Alberto Santos. 
Dr. Mário Magalhães diga à gente   o que se passou, para o senhor se ter passado para Lisboa defender os interesses dos penafidelenses. Eu bem o vi na TV de pé no parlamento a aplaudir o resultado da votação deste orçamento fascista que vai matar o resto do país. Mas não vai matar todos. Alguns hão-de ficar: os ladrões...

Sem comentários:

Enviar um comentário