quinta-feira, 22 de novembro de 2012

VIVA A PALESTINA...


Foto retirada do "Submarino Amarelo". Sempre ajuda a perceber a política de guerra de Israel e Estados Unidos. Vejam o que era a Palestina em 1946 e o que é nos nossos dias. Uma vergonha para o ocidente que se diz moderno e democrático...

2 comentários:

  1. Ó Fernando- uma vergonha é a existência da Palestina, e de todos os estados muçulmanos que existem à face da Terra. Era preferível ver Israel ocupando toda aquela área, que a existência de Nações dirigidas por islamitas. Uma opinião partilhada pela falecida Indira Ghandhi, que até era dos não-alinhados, e portanto nada pró-ocidental. Mas é claro, ela era indiana e conhecia bem a escumulha muçulmana, coisa que muitos bem pensantes do Ocidente não conhecem.
    Abcs
    Rui Ribeiro da Costa

    ResponderEliminar
  2. O senhor Rui Ribeiro da Costa parece ser mais uma vítima da propaganda do regime. Se soubesse como Israelitas e Judeus controlam tudo, a começar pela economia e finança internacionais, ou seja, os destinos dos próprios Estados, principalmente vassalos com o nosso, talvez não dissesse barbaridades dessas. Osama Bin Laden foi armado e treinado por Americanos. A instabilidade no Médio Oriente é , apoiada por Israel, porque assim divide para reinar. O que o senhor Rui Ribeiro da Costa diz da Palestina, muitos disseram de Portugal, durante muito tempo. Os Judeus roubaram a terra a quem lá estava. Que eu saiba os Muçulmanos não tiveram nada a ver com a II Guerra Mundial, nem como o holocausto! Criar um país de extrema-direita, sionista (o nazismo judeu) como é Israel, baseado numa religião, a judaica, que ainda por cima foi plagiar os seus mitos aos antigos babilónios e egípcios? Em Israel os judeus só casam com não-judeus! Há rabis de topo israelitas que escrevem em jornais dizendo que os não-judeus, os gentios portanto, só existem para servir os Judeus. Só que estas coisas não passam na RTP nem na Sic, muito menos na CNN! Para que pessoas como o senhor Rui da Costa sejam bem iludidas e enganadas. Mas eu já ficava satisfeito se os Judeus só controlassem Israel! O problema é que, repito, controlam todo o mundo! E isso incomoda-me, não gosto de ser vassalo de ninguém, muito menos de racistas judeus, que desprezam e odeiam a Europa, e a tentam minar com a comunicação social decadente, e o regime capitalista "sem fronteiras."

    ResponderEliminar