quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A barracada...


Penafiel vai ter neste fim de semana o II Festival de Colesterol, mais concretamente "Doces e Sabores". Para isso andaram a distribuir, a colocar barracas em vários pontos da cidade. Tudo bem. Mas o que me parece é que a colocação desta barraca em frente do quiosque, não há doce que aguente. É caso para perguntar: Não tinham outro local para vender a doçaria? Claro que tinham. Bastava olhar em frente. Meus amigos, pôr isto ou aquilo onde bem apetece, não é assim. Tem que haver discernimento e alguma lógica. É mesmo armar barraca. 
Esta mensagem não me foi recomendada por ninguém. O proprietário do quiosque nada tem a ver com isto. Eu é que acho que as coisas assim não estão bem. Já agora a AEP podia-se preocupar era com as iluminações natalícias da cidade que são uma pobreza franciscana...

Sem comentários:

Enviar um comentário