quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

MÁRIO MAGALHÃES...


O Dr. Mário Magalhães, ex-vereador de vários pelouros da Câmara Municipal de Penafiel e ex- Presidente da Administração da empresa municipal "Penafiel Verde", não se esqueceu dos penafidelenses, já que agora ele está longe do coração dos seus conterrâneos, exercendo funções como deputado na Assembleia da República. Enviou-lhes um postal de Boas Festas, agora que estamos no Natal. 
Muito gentil, muito atencioso, "sempre amigo", este gesto estava na minha caixa de correio. 
Sr. Dr. Mário Magalhães, respeito esta sua atitude, mas eu gostava de saber, em vez de me desejar Feliz Natal, o que o levou a ir para deputado, já que nas funções de presidente da Administração da "Penafiel Verde"e como vereador na Câmara, o senhor era o homem certo nos lugares certos. Isto segundo a apreciação que constantemente o Sr. Presidente da Câmara de Penafiel fazia passar para o exterior. 
Este postal está de facto bem concebido. Está bonito. É do PSD. Mas só é vistoso de um lado. Do outro não traz nada. Podia ter aproveitado esse espaço em branco para  esclarecer os penafidelenses das razões que o levou a virar a casaca, na função de deputado, em relação ao IC 35.
Esteja descansado que eu já esqueci aquela história das 26 facturas  que a sua ex-empresa das águas e saneamento enviou aos consumidores em 24 meses (2007/2008) , prejudicando-os em muitos milhares de euros. Eu já esqueci isso. Não sou de ódios.
De qualquer forma, senhor candidato à presidência da Câmara Municipal de Penafiel em 2013, desejo-lhe um Bom Natal também...

Sem comentários:

Enviar um comentário