quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Penafiel - Porto, outra vez...


Trago de novo esta foto par dar mais alguns esclarecimentos: Já sei a origem desta foto. Veio do blogue de Rafael Telmo de Paredes, o qual eu agradeço. 
Só são identificáveis, quatro pessoas, as que estão em primeiro plano da direita para a esquerda, a saber: O primeiro é o Sr. "Zé Grande" engraxador, que trabalhava também na Gaz Cidla, na Praça Municipal, e que viveu sempre na Travessa dos Fornos. O segundo, o que está sentado, é o meu tio Gervásio Coelho, que foi empregado no Café Imperial e morava na Travessa da Matriz. O terceiro é o Sr. Mário "Bispo", que vivia na zona do Sameiro, pai de dois grandes jogadores do Futebol Clube de Penafiel: o guarda redes Gustavo Cerqueira e o defesa Joaquim Cerqueira. E por último o quarto é um senhor chamado Vitorino, também residente na zona do Sameiro, pai do Carriço, que também jogou no clube penafidelense e na primeira divisão nacional, na década de oitenta. 
Poderá haver mais gente conhecida, inclusive as esposas destes nomes citados, mas não estão reconhecíveis.
Daqui envio um abraço a Rafael Telmo de Paredes.

1 comentário:

  1. Viva, caro Fernando Beça Moreira
    A identificação das pessoas desta foto é excepcional. Convido-o a deixar essa identificação no meu blog http://aoencontrodopassado.blogs.sapo.pt/3553.html o seu contributo é de grande importância. Obrigado.
    Abraço.
    Rafael Telmo

    ResponderEliminar