olá boa noite sr: Beça Moreira, mais uma vez lhe dou os parabens, pelas suas fotos da nossa cidade em expecial a que nos mostra o busto de Egas Moniz. Se reparar, a coluna que tem as flores já não existe foi retirada devido a embate de alguma viatura e jamais colocada. Mais ao lado onde está o sr. do boné havia um candeeiro mas tambem desapareceu há cerca de dez anos julgo ser um desrespeito a este local, já não basta a celebre arvore no mesmo local á espera que voltem a abrir quatro covas e que no dia mundial da arvore aí as coloquem. Bom com isto quero dizer o seguinte, comparando as fotos, passados 50 anos chego á conclusão que em 1960 Egas Moniz não dormia ás escuras:).
Olá boa noite Sr.: Beça Moreira, mais uma vez lhe dou os parabéns, pelas suas fotos da nossa cidade em especial a que nos mostra o busto de Egas Moniz. Se reparar, a coluna que tem as flores já Não existe foi retirada devido a embate de alguma viatura e jamais colocada. Mais ao lado onde está o Sr. do boné havia um candeeiro mas também desapareceu há cerca de dez anos julgo ser um desrespeito a este local, já não basta a célebre árvore no mesmo local á espera que voltem a abrir quatro covas e que no dia mundial da árvore aí as coloquem. Bom com isto quero dizer o seguinte, comparando as fotos, passados 50 anos chego á conclusão que em 1960 Egas Moniz não dormia às escuras , porque nessa altura o local estava mais iluminado.
Fico com a impressão de que as coisas quando mudam nesta terra, nem todas são para melhor. Por isso o Sr. J. Oliveira tem toda a razão. Esta história das árvores, ou da falta delas é lamentável. Parece que o nosso poder autárquico não está motivado para isso...
olá boa noite sr: Beça Moreira, mais uma vez lhe dou os parabens, pelas suas fotos da nossa cidade
ResponderEliminarem expecial a que nos mostra o busto de Egas Moniz.
Se reparar, a coluna que tem as flores já
não existe foi retirada devido a embate de alguma viatura e jamais colocada.
Mais ao lado onde está o sr. do boné havia um candeeiro mas tambem desapareceu há cerca de dez anos julgo ser um desrespeito a este local, já não basta a celebre arvore no mesmo local á espera que voltem a abrir quatro covas e que no dia mundial da arvore aí as coloquem.
Bom com isto quero dizer o seguinte, comparando as fotos, passados 50 anos chego á conclusão que em 1960 Egas Moniz não dormia ás escuras:).
cumprimentos j. oliveira
Olá boa noite Sr.: Beça Moreira, mais uma vez lhe dou os parabéns, pelas suas fotos da nossa cidade em especial a que nos mostra o busto de Egas Moniz.
ResponderEliminarSe reparar, a coluna que tem as flores já
Não existe foi retirada devido a embate de alguma viatura e jamais colocada.
Mais ao lado onde está o Sr. do boné havia um candeeiro mas também desapareceu há cerca de dez anos julgo ser um desrespeito a este local, já não basta a célebre árvore no mesmo local á espera que voltem a abrir quatro covas e que no dia mundial da árvore aí as coloquem.
Bom com isto quero dizer o seguinte, comparando as fotos, passados 50 anos chego á conclusão que em 1960 Egas Moniz não dormia às escuras , porque nessa altura o local estava mais iluminado.
Cumprimentos j. Oliveira
Fico com a impressão de que as coisas quando mudam nesta terra, nem todas são para melhor. Por isso o Sr. J. Oliveira tem toda a razão. Esta história das árvores, ou da falta delas é lamentável. Parece que o nosso poder autárquico não está motivado para isso...
ResponderEliminarUm Abraço
Fernando Beça Moreira