sábado, 27 de outubro de 2012

DIA DE S. SIMÃO...

Há dias eu disse aqui que o Dia Mundial do Teatro era no dia 27 de Outubro. Afinal eu estava enganado. Até brinquei um pouco com a possibilidade de "inauguração" do Cine Teatro de Penafiel no local onde está a surgir um grandessíssimo centro escolar. A todos as minhas desculpas, em particular ao Sr. presidente da Câmara, Dr. Alberto Santos, que foi um dos principais visados.
O Dia Mundial do Teatro é, e todos sabemos, no dia 27 de Março.
No dia em que publiquei essa mensagem tive cerca de 200 visitas e ninguém me corrigiu. Não se pode contar com ninguém, porra!
Hoje é 27 de Outubro e já estava a prepara-me para mais uma alusão ao facto de em Penafiel esta data passar ao lado. Afinal hoje é dia de S. Simão. Será? Já não tenho a certeza. Se calhar é amanhã...

2 comentários:

  1. Para que não diga que não o corrigiram informa-se que o dia de S. Simão é mesmo amanhã, dia 28 de Outubro. E quantos não têm Nele fé!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado. Se é amanhã, vai seu um dia em cheio. Quanto à fé, eu tenho fé que vai ser um dia bom para as canecas de vinho.
    Já gora pode-me informar se o Domingo de Prendas relativo ao S. Martinho é no dia 11 ou 18 de Novembro. Eu tenho fé que é no dia 18, mas...

    ResponderEliminar