quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PARA LÁ DAQUELES MONTES...

Achei.  Finalmente consegui localizar este senhor. Acidentalmente, num outro blogue descobri o nome de José Cheta. Há muito que o procurava e ele aqui está "Para lá daqueles montes", um trabalho de 1970. Penso que de entre as pessoas que conheço e que estão a par do mundo da canção, só o meu amigo Fernando Oliveira sabe quem é este senhor. Para mim é uma festa. Quantas vezes dei comigo a trautear esta canção e não me surgia o nome do seu intérprete. Viva quem gosta disto... 

1 comentário:

  1. Amigo Beça
    Lá andamos nós a relembrar músicas dos anos 70.
    José Cheta faz parte da renovação da música portuguesa nos anos 70.
    Nesta onda musical estão entre outros, Duarte Mendes, Hugo Maia de Loureiro, José Almada,Nuno Filipe, Filarmónica Fraude, Quarteto 1111, etc..
    Para Lá Daqueles Montes é o nome do 1.º disco de José Cheta, acompanhado pelo Quarteto 1111.
    Outras canções de relevo deste cantor são: Amanhã, Amanhã; e Meu Irmão.
    Quem as poder ouvir, nem que seja pela net, aproveitem.
    Um abraço
    F. Oliveira

    ResponderEliminar