sábado, 17 de novembro de 2012

O CANDIDATO...

Foto do jornal TVS

O Dr. Antonino de Sousa deixou o partido? Já não é do CDS? Já descartou a democracia cristã? E agora, para onde vai? Ah, quer ser presidente da Câmara Municipal de Penafiel. Sim senhor. E para isso é preciso despir a "farda" que o lançou no poder? Não está a ser ingrato com o partido? Isto não é uma traição? Não poderia ser candidato pelo mesmo partido? Então o CDS não fazia parte da coligação que está à frentes dos destinos esta terra? Será que vai como independente, como aqueles que há três anos se candidataram às juntas de freguesia como independentes do PSD? Tantas perguntas para uma só palavra: poder.
É claro. O Dr. Antonino vai virar a casaca, para chegar ao céu do poder. Este senhor já está no poder há quase doze anos. E quer continuar a dominar.
Vote quem votar nele, mas nunca se esqueçam que ele é um dos responsáveis por esta onda de destruição que assolou Penafiel nos últimos anos. E vão votar nele pessoas que já se manifestaram contra a fantochada que desceu à cidade. E vão votar porque sim. 
Ele há gente para tudo: levam no corpo,  gostam e querem mais. Eu até podia dizer: que sejam felizes, não fosse os maus tratos que infligiram a esta terra. Votem no Dr. Antonino para a festa continuar...

5 comentários:

  1. A politica é um instrumento de poder, nada mais, para este tipo de individuos. Para manter o tacho faz-se qualquer coisa. Não vale a pena sermos politicamente corretos. O povo é de uma forma geral idiota. Porém às vezes toma opções acertadas e metem estes oportunistas na linha. Já vi disto há uns anos atrás. Ou não?

    ResponderEliminar
  2. Já viu, já. Mas desta vez, creio que não vai acontecer o mesmo, até porque o PS não apresenta, nem candidato, nem ideias...

    ResponderEliminar
  3. Tem razão. Mas Gonçalves também era fraquinho na altura. E ganhou. Mas sim fraquinho.

    ResponderEliminar
  4. Há uma diferença abissal. Na altura o PS estava no poder. E o PS uniu-se. Pela negativa mas uniu-se. E agora?

    ResponderEliminar
  5. Verdade seja dita, o PS e' a mesma merda numa embalagem diferente. Mas falando em nomes. Nao e' esse senhor que foi apanhado numa escuta da mafia do vale do sousa, a dizer que ja nao queria trabalhar mais com esse empresa de seguranca. Ou seja trabalhava com esse belo gang.

    Beberolas do S.Martinho

    ResponderEliminar