quinta-feira, 21 de julho de 2011

A CHANCELER...


Parece que Manuela Ferreira Leite vai ser Chanceler. Não sei nem porquê, nem para quê. Nem sequer sei de que se trata. Deve ser algum título nobiliárquico, parecido com algo chamado "Nariz Causa". Cavaco que foi o autor da ideia deve saber. Olhem que dois. Olhem que par. Eles sabem muito de finanças. Das suas finanças. Contas é com eles. Acredito piamente que seja preciso perceber de finanças para gerir bem os seus rendimentos, que muito bem merecem pelo que trabalharam ao longo das sua vidas políticas. O país sempre ficou melhor com eles ao leme. Viu-se e vê-se. A nova Chanceler, parece que vai passar a receber a subvenção vitalícia pelos feitos políticos na AR e no governo. Merece de facto. Merece tanto como os milhares de outros que também recebem.
Mas para mim, esta senhora deve ir fazer companhia à "bruxa" da Alemanha, que também é Chanceler e quer dar cabo da Europa. Hitler também foi chanceler e também destruiu a Europa, não sei se se lembram.
Se o ridículo fosse música, esta gente iria fazer parte de um tal Canário anda a ganhar muito dinheiro espalhando estupidez por toda a parte. Até vem à Agrival este ano.
Há quem goste... 

Sem comentários:

Enviar um comentário