quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Um país à beira de um ataque de nervos...


Este governo, com estas medidas vai arrumar as botas a este país. Cortes e mais cortes dão dinheiro mas também dão desemprego e não é com desemprego e falta de produção que o país pula e avança. Isto não pode continuar. Este governo não sabe governar. Aliás os políticos não sabem estar à altura das exigências e das dificuldades de um Portugal à beira de um ataque de nervos. Fora com os políticos. Substituam-se por outra gente, sei lá qual, mas que não sejam advogados, economistas, gestores... Está provado que assim é. Rua com eles, enquanto é tempo.
Ainda agora paguei a minha factura da electricidade com o IVA a 23 por cento. Pode lá ser. Assim como não pode ser que as pensões mais baixas apenas tenhas aumentos de alguns cêntimos. Bem palrou aquele indigente do Marco António Costa na Assembleia  da República (não vou com este marco, nem por um decreto). Este gajo não vale nada. É zero. É só treta este senhor, que enquanto vogal não executivo ganhava 500 contos por mês na Metro do Porto. Fala de barriga cheia. 
Isto é uma palhaçada. Porra, que isto é demais, pá.
Claro, esta tropa esconde-se atrás da desgovernação de Sócrates. Um autêntico biombo, que tapa ou pensam que tapa esta pouca vergonha, este assalto à população, inclusive a mais pobre.
Bem dizia há tempos o homem dos sete ofícios, Lobo Xavier: "Não pode ser só os ricos a pagar a crise"...

Recorte do Jornal de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário