quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Novembro apenas...

Não gosto do mês de Novembro. Nunca gostei. É mês de S. Martinho, de muita confusão, de muita gente junta, aos encontrões. Não vou por aí. Não gosto da minha cidade com tanta feirada. Por isso fico-me por outros recantos, no meio de outros mundos, no remanso das minha músicas, dos sons que mais me agradam. É em Novembro que ponho em dia o meu gosto pelas sonoridades musicais. Sou viciado em música, sem saber o tamanho de uma nota musical. No mês que menos gosto, o calendário apela para outro caminho que não o caminhar num mar de confusões.    
Aqui vos deixo mais um trabalho em que a sonoridade se destaca em toda a linha. Linha que pode ser ténue, tudo dependendo do gosto de cada um. Aqui fica Bryan Adams num dos seus melhores trabalhos: "Heaven". Muito bom para relaxar. Muito melhor que uma caneca de vinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário