Esta obra é recente. Foram colocar estes "confortáveis" bancos só com o intuito de cortar o extenso cinzento que aqui se avista e sente.
Meus amigos, não era preferível colocar estes "monos" em volta desta pequena árvore, e com isso tapar aquelas raízes que estão à mostra? É preciso ser arquitecto ou engenheiro para discorrer de uma ideia dessas? Um trolha como eu já teria feito isso e muito mais.
Já agora ainda estou para ver que bancos vão colocar no Jardim do Calvário em substituição dos que foram arrancados. Se calhar vão ficar em conformidade com a lindeza dos passeios. Vamos aguardar...
Boa noite meu amigo, mais uma vez o sr. está a pregar para o deserto, porque os nossos autarcas muito boa gente, mas não ouvem nem querem ver, a vergonha que vai´por ai, no mínimo que digam alguma coisa respondam ás criticas e aos comentários construtivos,fica bem ser humilde e dar o braço a torcer.
ResponderEliminarFico com a ideia que essas pessoas, só estão la para inaugurações e corte de fitas.
Porque não, voltar a lembrar que seja retirada a gravata aquela árvore na avenida Egas Moniz junto a cabine do telefone dos táxis.
Cumprimentos .
j.oliveira