quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MAIS TOURADAS NA TV...


Amanhã na TVI, temos tourada para os emigrantes. E eu que pensava que os emigrantes só gostavam de música pimba! Na sexta a nossa querida RTP transmite uma corrida de touros directamente do Redondo. Quem fica redondo sou eu com estas "merdices", que as televisões insistem em fazer entrar pela casa dentro das pessoas. Aqui vai mais um apelo: NÃO VEJAM TOURADAS. Venham elas de onde vierem.
Há quem diga que a RTP vai ser privatizada. O que não quer dizer que sendo privatizada deixe de transmitir essa coisa medonha. A RTP não devia ser privatizada, devia ser eliminada, isso sim. Até pela sua programação direccionada para atrasados normais. Sim, sim, porque em Portugal é normal ser-se atrasado. Quanto à TVI, não digo nada, porque quem vê aquelas idiotas telenovelas, também vêm touradas, que são o maior atentado à inteligência que eu conheço. Não se esqueçam que os animais são nossos amigos, e mais leais que muita gente...
NÃO VEJAM TOURADAS. Venham a este blogue e ouçam música, que têm muito por onde escolher. 
Eu, a seguir à postagem deste texto vou-me deliciar com os Bee Gees ouvindo "I Starded a Joke"...

2 comentários:

  1. deveriam fazer o mesmo com os humanos pra ver se eles gostaria...

    ResponderEliminar
  2. Sim deveriam os touros montar a cavalo e espetar os ferros nos humanos que lhes fazem mal e a quem gosta de ver....O que é preciso fazer para ser eficaz acabar com as touradas no Mundo?

    ResponderEliminar