quarta-feira, 7 de março de 2012

IPADS...


O novo iPad prepara-se para chegar a todas as lojas. Foi assim que surgiu a grande boa nova.  Esta história destas novas tecnologias é de humor negro. Gostava mais de saber que, trabalho e melhores condições de vida chegam a todos os lares de Portugal. Não tenho nenhum prazer em saber que o homem consegue fazer coisas do arco da velha. O homem não presta, pelo menos aqueles que detêm o poder político e financeiro. Investem em merdas e as pessoas não contam. E a inteligência que julgam ter não lhe permite lobrigar que assim não vamos a lado algum. Que me interessa  iPads, iPods ou iPuds, se este país não tem comida para todos. Que me interessa exibir telemóveis de uma geração que ainda está para vir, se numa só semana em Portugal morreram mais de 3000 idosos de frio.
Vão me desculpar o vernáculo, mas este país é mesmo filho da puta. Não interessa a ninguém. 
E pronto agora vou dormir à procura de melhores dias através de um qualquer sonho que queira partilhar as minhas almofadas nocturnas.
País de merda...

Sem comentários:

Enviar um comentário