segunda-feira, 26 de março de 2012

TERRORISMO SÓ DE UM LADO...

Sou dos que digo que os Estados Unidos são o país mais terrorista do mundo, embora não pareça. Isto vem a propósito, do assassinato um dia destes de 16 crianças no Afeganistão por um soldado americano e mais recentemente uma mulher iraquiana assassinada na Califórnia. Mas a comunicação social deu o maior destaque ao atentado terrorista em Toulouse, França. Entretanto...


Uma mulher iraquiana que havia sido brutalmente agredida em sua residência na Califórnia (Estados Unidos) por motivos aparentemente raciais, faleceu em um hospital local, informou neste domingo (25) a imprensa americana.
"Shaima Alawadi, de 32 anos e mãe de cinco filhos, morreu no hospital de El Cajón, em San Diego, depois de ter sido retirado, no sábado (24), o respirador artificial que a mantinha com vida", informou a rede CNN.
Alawadi estava nessa condição desde quarta-feira (21), quando sua filha adolescente a encontrou inconsciente na sala de sua casa, disse o relatório.
"Durante as etapas iniciais desta investigação, um recado ameaçador foi descoberto muito próximo de onde estava a vítima", disse à CNN o tenente Mark Coit.
A filha de Alawadi informou que o bilhete ordenava que a família voltasse ao Iraque e a chamava de "terrorista", disse a CNN. "Este é nosso país, não o de vocês, terroristas", afirmava a mensagem, entregue uma semana antes, afirmou a garota à rede de televisão.

Para mim terrorismo só tem uma cara: aquela que deitou abaixo as Torres Gémeas é a mesma que invadiu o Iraque. Aqui fica um apontamento musical sobre o que os americanos fizeram um pouco por todo o mundo, aqui neste caso que se segue, no Vietname...



Sem comentários:

Enviar um comentário