segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fernando Nobre... ou pobre?


De facto a notícia caiu que nem uma bomba. Não fez estragos materiais, mas abalou meio mundo. Estou convencido que a grande maioria das pessoas que votou neste senhor nas eleições presidenciais sente-se atraiçoada. Estou à vontade para falar disto porque não votei nele. Optei pelo autor das "Trovas do Vento que Passa" que Adriano Correia de Oliveira tão bem popularizou.
Os eleitores de Fernando Nobre são pessoas que não se identificam com os partidos políticos. Votaram na independência, na solidariedade, no humanismo, mas sobretudo votaram num candidato que nada tinha que ver com as politiquices que andam por aí impunemente a fazer asneiras sobre asneiras.
E agora o presidente da AMI, alinha numa fantochada destas? Afinal o homem é como os outros. O que ele quer é  o PPD (protagonismo, poder e dinheiro).
Por sua vez, Passos pensa que tirou um Coelho da cartola, como se de um acto de magia se tratasse. Esta estratégia vai-se virar com ele e contra o PSD. Oxalá que sim.  Estou convicto que quem votou em Fernando Nobre nas presidenciais, não vai votar no PSD nas legislativas, porque este partido também tem muitas culpas (ó se tem!) deste país estar como está. E não é necessário fazer grandes apelos à memória.
Fernando Nobre, deixou de ser nobre para ser um pobre... de espírito.
Lamentável a sua atitude...

Sem comentários:

Enviar um comentário